sábado, 12 de dezembro de 2009

Adeus INFERNO, chegou o INVERNO!

Ain, o clima tá maravilhoso! *-* Não tá tão frio nem chovendo, tá só aquele nubladinho com aquele cheirinho molhado sabe? Ai, como eu ach perfeito... O único problema é que as minhas amiguinhas sugadoras de sangue ainda estão voando por aqui, mas é questão de tempo até elas irem embora, é aliviante saber que pelo menos tá perto!
Afz, hj nem parece sábado! Parece um dia comum, sabe? O que eu fiz? Apaguei as luzes do meu quarto e me deitei no chão friinho! Ai como é booooommm!
O problema é? Que nessa de ficar no escuro, olhando pro escuro, e escutando nada, a nossa cabeça viaaaaaaaaaja... Vai parar em outra dimensão. Que bom, outra dimensão! Maravilha, até que dá meia-volta pra realidade e eu penso: Gente eu tô sábado à noite em casa curtindo o friinho SO-ZI-NHA! Dae bate aquela carência, sabe?
Ai, foi podre! Totalmente podre! Podre master!
Dae minha mãe chegou e pediu pra eu ir buscar meu irmão no arco com ela.
HUNRRUM (Y)
Ai que saco mano, vou terminar umas coisas aqui que é o melhor que eu faço! :*

Um comentário:

Christian Steagall-Condé disse...

E eu, pensando que iria encontrar grande coisa, por aqui...

Boa sorte...