segunda-feira, 3 de novembro de 2008



Gente do céu o que foi aquilo?
A rave foi massa pencas! Morri *-*

Sai de casa 16:00 pra Runião da festa de sábado, jurando que estava atrasada, pois eu tava! Ninguém tinha chegado lá e teve banda que nem foi! o/
Dae eu fui na Beka e despois passei no estúdio pra MACAR ensaio pq a Trice me disse que ERA pra marcar ensaio pra amanhã e não que TINHA marcado! Dae fui na Lui, no Dimas, na Gabi, lá esperei o Vitu e viemos aqui pra casa. Arrumos, chega o povo e Let’s GO! (Pra festa, é claro --‘ )

Passadinha no posto e talz, dae blz. Ficamos lá no estacionamento bebendo pq não podia levar pra dentro, e tb o povo tava todo fora. Quando deu uma hora começou a banda. Tocavam umas músicas antigas legais! (: Dae a gente curtiu por lá.. (Acontecimentos estranhos no sofá do bar)


Dae, PREFIRO NÃO COMENTAR... Sei é que começou o Tuntz Tuntz, e o pessoal foi todo pra dentro da casa (Acontecimentos estranhos na porta da sala). Pois a casa suportou \,,,_ Transferiram as paradas lá pro lado de fora (muito mlor, pelamorde ¬¬ ) e panz. Menineeeeeeee a gente dançou viu colega? Da hora que começou devo ter sentado umas meia horinha com a Gabix e pronto!
O Vitu inventou um GAYBOLATION que todo mundo queria imitar mais ninguém conseguia, a não ser a Cibelly. Eu, por exemplo, parecia que tava dançando quadrilha! o/ Assim que é bom! AGSGHFSAGHSAFHFSADGFSASAGH
Sei é que parece que eu to com o borogodó! õ/ Mas eu não tô nem ae pra ele, que agora não ta tendo serventia no momento ;T AUSHAHAAFGAFSHGSAASGGH
E... É isso, quando vimos já era dia! :D E o povo ainda não tinha parado, mas os meus companheiros sim! :S Dançar sozinha é que não dá né? E a Gabi era outra que já tinha era pegado o seu beco(Lezada, me deixou na merda! ), então o lance era vir embora!

Adicional: A Concita ficou muitowlowca e capotou foi cedo! Dae a gente colocou ela numa cadeira lá e de vez em quando ia olhar... Pois a bunitinha só veio acordar só 4 da manhã! Puuuuuuuuuuta pq tinha perdido a festa toda e ainda tacaram um monte de latinhas em sua cabeça enquanto tava lá na tal cadeira! PESADO!

Adicional²: Não tinha água a não ser que vc estivesse a fim de pagar 3 contu numa garrafinha! o/ Todo mundo morto de sede, e lá vem um cara com uma garrafa de um litro e eu: - OWN PELO AMOR DE DEUS, ME DÁ UM POUCO! (Drama’queen’mode’on)

Oká, de lá fomos pra serra. Fazer o quê se todas as cachoeiras estavam secas? Era a vontade de tomar banho numa, mas o dinheiro/gasolina não estava a nosso favor, então, voltamos. No meio da estrada o Vitorino trocando de roupa! o/

Viemos na padaria e compramos brocas e brocamos dentro do carro... Depois Homme, beber 2623657657236532 de água, tomar AQUELE banho e caminha! *-* Isso devia ser umas 8, 9 da manhã...

No outro dia, ou seja, no mesmo dia, no caso ontem:
Acordei e me confundi por conta dessa de ter marcado o ensaio mais ele já havia sido marcado. Dae eu sou a louca, dramática e pop diva! o/ E além de tudo tenho que ser adivinha.
Ensaiamos e a minha voz ta uma merda... Depois casado Olavo.

Cheguei em casa achando que ia cair na cama e dormir até o infinito, POIS EU DORMI! Cochilei um pouquinho e acordei estressadíssima pensado nos problemas dae não consegui dormir mais, pode? Será que isso é depressão pós-rave? Pq só pode cara, eu tava lidando com tudo muito bem véi... Mas eu até sei o porque.

Não tendo jeito, GOGO PC né? Herlonzinho falando-me umas coisinhas pra me animar, e falou coisas que fazem realmente muito sentido :T Até que ele para e conclúi:
- Peraí, mas estamos aqui a um tempo falando de nossos problemas e nem eu nem tu falou do que se trata os tais! - Pra ver como são as coisas...
Dae um stresszinho básico né? Só pra completar tudo, mas pior do que tava não ficou. Só fiquei mesmo PUTA por que a minha net cai numa hora que não tinha de cair, dae eu me passei pela Pop diva denovo sem ter culpa! o/\o

É, pois é... De volta a realidade, colégio! :***

Um comentário:

Conceição Parente disse...

raiva até agora!!!

a crise economica tao grande e eu gastando 10 dinheiro pra dormir numa festa massa e o povo ainda jogando latinha em mim!!!

massssaaan!!!

ow mescrado caro!!! kkkkkkkk

¬¬'