sábado, 1 de novembro de 2008

Postando aqui, e mesmo sem ter dormido, eu vô admitir que já é dia 1º de Novembro! (PQ eu não vou ter tempo de postar amanhã mesmo)

Então, que... Eu sou uma besta que se liga em datas mesmo! E visto que, eu escrevo esse blog mais pra mim, do que pra qualquer pessoa saber da minha vida, eu tenho que falar do que tem hj! Por mais que daqui a alguns anos eu leve um certo tempo raciocinando pra poder lembrar do que se tratava... Ou nem mesmo consiga lembrar. Por que eu tenho que escrever subliminarmente pra preservar a minha particularidade, então vá lá:


Hj faltam 4 dias pra completar 9 meses!

Pronto, essa é a mensagem subliminar e motivo pelo qual faço questão de postar nessa data. Não, eu não estou grávida... Até por que isso só seria possível se fosse com intervenção do divino espírito santo! Palpites à parte, eu não digo do que se trata nem morta!

Problema? É, se existe uma coisa que é realmente problema? Família, principalmente quando não se tem uma. ;T Portanto o resto é fichinha pra mim esses tempos... Não dá em nada.






Agora tenho que postar esses desenhos:

ASHGASGASHJGAJASGHASFHASFAGHFAHGSASGH

A teoria do Italo de sufocamento do amor...
A minha é simples, sufocar debaixo do travesseiro! Vai ver por isso não é eficiente! HAHAH


Agora a dele né?












Vamos parar de falar besteira que amanhão meu dia vai ser corridíssimo.
E a minha madruga? Foi ótima falando com pessoas agradabilíssimas! :)
(Com execessão do pervertido o Igor né? HAHA Nar ele não presta mas eu gosto dele )




:*

Nenhum comentário: