terça-feira, 28 de outubro de 2008


Ain,não fui pro colégio por que perdi a hora ¬¬ Então que eu encontrei a Yana na net que me disse que tem centus contu pro me ligar mais tarde! *-*


Ontem foi totalmente horrível ir pro colégio com a perna injembrada! Todo movimento de alunos loucos correndo do meu lado eu já me apavorava de medo que batessem na ferida! Olha... Se eu já tinha abuso do povo quando fica correndo feito criança da 4ª série normalmente, imagine com o perigo eminente de as mesmas se tacarem na minha perna machucada!!!!!!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!


Além do mais que no caminho de ída eu ía escutando 'A falta' e com a minha mãe dizendo um monte de chatisses nos meus ouvidos quando de repente... Prefiro não comentar!

¬¬


E ontem eu me estressei com um certo viado que não tem mais o que escrever então vai escrever contando da minha vida!! Assim, umas coisas 'em off' tão escaradas que só burro pra não entender! Me poupé queridán!


Pra pra ter uma noção que ontem o meu dia foi de abuso? Deu até vontade de ir embora do colégio. Abuso! Como nunca mais tinha tido... Ainda vou ter que faltar no Kung Fu e na Bateria a semana toda, além de não poder dançar como eu gosto sábado na rave.. GRRRRRRRRR!


Masss, dae eu dormi, e sonhei com quem? Com o Justin!

AHSKGASGSAJSAFHGSASASAGHDFDSGHFIHGH

Depois que a Paris parou de me atentar, eu nunca mais tinha tido um desses encontros noturnos com celebridades. Dae ontem eu beijei o Justin! *-* Chega acordei bem!

Aaaaaaaaaah se sesse! E haaaa se eu não tivesse acordado, pq pra ele eu até dava!

AFSGFASHSAFHSGASAHGASGHASHSGASAGASH


Pois bem, sempre fazendo planos, e esperando minha perna sarar.. Vô levando daqui babys..

:*

3 comentários:

Anônimo disse...

SuiAHIAHSOUIAHSAUISHui
AMO ler teus post's. Sério, adoro mesmo! AUISHAOHSUIAHUIAH
;*

Conceição Parente disse...

estudar, mlr!!!

e passe bem muito remedio, pq sabado nao vai dar pra ficar parada!!!

.


obs.:letrinhas na verificação de palavras: F-I-G-H-T!!!

ASAUSHAUHAUHSUHAUSAUSAUH

Bruno Vilaron disse...

DHAUHUASHDIASHUD
mlr, meu abuso agora nem é mais por ti, agora é com outra pessoa.
esquece o post, pois a gente precisa conversar.

beijos queridán