quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O monstro da realidade

Tempos que eu não posto aqui hein?
Dá pra acreditar que eu tava com preguiça? --‘
Pois estava! ._.


Fato é que desde o último post não aconteceu nada de tão ‘NOSSA QUE MASSA’, qual valha a pena gastar tempo escrevendo aqui. Somente fui ver o Sobral Trash Week ( Fashion é o SPFW, FR, PFW, ou até o Dragão fashion vale, perto daqueles desfiles com as filhas das donas das lojas! :S Bem, até que tinha umas magrinhas e altinhas trazidas da capital... Mas, em fim! Nada ao meu nível! Milão que me aguarde! HAHAHAH) na sexta... E o sábado e domingo foram repletos de programinhas caseiros com os amigos.
Porém tudo muito feliz.


Dae que tb esses dias tomei umas decisões na minha vida... Criar vergonha na cara é a onda má. E eu me sinto bem com a escolha que tomei finalmente, existe dúvida, mas ainda não há como viver sem ela.


Maaaas o que levou a minha noite de sono ontem pro espaço, e me fez deixar alguém importante na merda no MSN foi: Meu pai e eu.

Não, ele não brigou comigo por besteira... Não disse que eu não iria fazer tal show, ou saiu de carro atrás de mim no meio dos matos pra me empedir de faze-lo... Nem mesmo me tratou com sua habtual brutalidade... Muito menos falou que não aceita as minhas coisas...

Ontem ontem ele não me fez nada! Mas o que a minha mãe chegou me contando, me fez ir puxando da memória essas e outras peripércias que ele vem me aprontando ao longo destes 17 anos e 7 meses.

Mas quer saber? O que tirou mesmo o meu sono não foi nada do que o meu pai fez, ou faz. E sim o que EU FIZ E FAÇO ATÉ HJ!AGORA MESMO, NESSE MOMENTO, EU ESTOU FAZENDO ISSO: NADA! É isso me torna esta inútil subordinada às vontades dele.

É isso mesmo. NADA. Eu pudia estar sabe onde agora? Aqui mesmo! Só que ao invés de estar em frente deste computador escrevendo as minhas desventuras num blog, eu poderia estar na frente do mesmo arrancando os cabelos preocupada com o vestibular/ou estudando para tal! É, isso se eu não fosse uma burra, lesada e vagabunda que repete de ano. [...] Dae ano que vem, mesmo que eu não fosse fazer a minha tão sonhada Estilismo e Moda na UFC, ‘ao meni’ uma história na UVA eu pudia prestar... E se fosse trabalhar (o que com certeza iria) não seria só para ganhar dinheiro pros meus caprichinhos bobos de adolescente (como havia me queixado alguns post’s atrás...), e sim para pegar os meus ‘panos de bunda’ e seguir minha vida sozinha deixando a minha mãe livre pra seguir a dela! (Ui, só de imaginar da um medo do monstrinho da realidade! :S )

Mas não! Eu estou aqui, com uma pressa enorme de amadurecer, não por querer... Por que por mim? Eu ainda teria mais aí uns 7 anos de boa vida teenager! Mas o que eu quero exige pressa, pressa essa que não me adianta de nada, em vista dos erros que já cometi e cometo, ano após ano.

Eu acho que todos os planos que eu tinha de melhorar essa tal vida adolescente para ano que vem seriam bem válidos e dariam muito certo. Daí iria ficar tudo ótimo! Melhor do que já vem sendo ultimamente, porém, o tempo está bantendo na minha porta, eu acho que logo logo ele me manda uma ordem de despejo.

Eu já fui um empecilho inconsciente no passado, mas agora que eu tenho noção de tudo me dá uma sensação de impotência. Como eu queria uma solução rápda, mas esta eu sei que ainda tem 2 anos de espera pra chegar...











Às vezes amadurecer é tão ruim, hein?
Dá medo.
É mais dolorido chorar por amor, por que é o que está lhe consumindo naquele momento. Mas quando lhe vem o medo da realidade, você consegue ver que existe sim coisa pior, por que pode ser coisa pra decidir a sua vida dali pra frente, te faz pensar sério e não com aquele bobo furor que a paixão lhe propicia.














Agora a palavra é essa: MEDO.
Mas deixemos de lado agora, por que o tal monstro ainda tardará por vir.

2 comentários:

Conceição Parente disse...

q choque, hein?!

mas relaxa... o futuro é a morte!!!! rsrs

sério... ainda dá tempo de fazer alguma coisa!!!

;**

Bruno Vilaron disse...

mlr, a gente ja conversou tanto sobre isso, entao nem preciso dizer o que eu acho.

beijo bonita ;@