quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Eu tive um amor...

...mas foi a dor que me ensinou a ser quem sou "




Acordei á algumas horas com a minha mãe me perturbando pra ajudá-la a levar o som pro trabalho... E quem disse que eu consigo dormir? E quem disse que eu consigo ficar msn, orkut e por ae vai? Ai tô abusada disso tudo! Só o que anda me agradando por aqui é este blog. Msn só pra falar com quem eu TENHO que falar... E orkut..? Ah, claro, bisbilhotar a vida alheia!

Tô me sentindo tão fútil! :/ E pq eu tô achando isso ruin? Afinal... É assim que eu vou ser ano que vem! Acho-me tão repetitiva falando de tempo...''Esse ano'',''ano passado'',''ano que vem''... Por que eu não posso simplesmente viver o hj sem ficar pensando no quão bom foi o passado e ficar fazendo planos pra melhorar o futuro?

Essa é uma situação bem... Bem... Nem encontro palavras pra descrever! Eu me vejo agarrando-me a qualquer pensamento vago a respeito de alguma coisa que venha a preencher minha mente e minha rotina. Digo 'preencher a rotina' de algo que eu sinta euforia em fazer. Que embora não me traga lá 'um grande futuro',me faça descer a minha rua correndo com um sorriso no rosto novamente. Procuro uma razão.

Ando parecendo uma máquina. Eu queria algo pra ocupar meu tempo. Meses atrás eu achava que isso era suficiente. Dae colégio como sempre...Às segundas, quartas e sextas, kung fu até às 10:00 da noite. E às terças e quintas, aula de bateria e o tempo que sobra em casa vô organizar minha zona, fazer algum trabaho ou dever. Dae a minha mãe disse ''Se vc trabalhasse pela manhã iria ser bem melhor!'', ok, eu quero. Mas me dá uma agonia esse faz isso, faz aquilo, tudo planejado, tudo com hora marcada, tudo já imaginado,nada que me faça tirar essa expressão de nada do rosto. Dá pra entender o que é uma expressão de nada?

Mas eu continuo feliz. Nem sei explicar por quê. Talvez porquê futilidade seja algo feliz, hã?
SAFSHADSHFDSAGFSDGSASAGH

Recado aos meus amigos que leem (não tem mais o acento né? Além da gramática portuguesa já ser complicada, ainda vem o governo de Portugal assinar lei mudando, aquilo que a gente demora um tempão pra aprender. --' ) o meu blog:
Não é nada do que vocês estão pensado! (seja lá o que estejam pensando...)






"Ah só não me peça pra gostar
e se despeça com olhar
de quem não pensa em voltar
Ah você me diz ignorar
a falta que esse amor fará"

Nenhum comentário: