Semana de provas forçadas!
É que devido as minhas sucessivas mazélas eu perdi uma penca de provas que foram feitas essa semana! o/ Dae né, que eu não fui nem pra aula de bateria e nem pro Kung fu um dia sequer. Além de quinta ter ido só fazer prova e vir embora. Aiiiin isso, e o fato dos pivetes não estarem tendo aula por causa da Fecart (ou seja colégio semi-vazio), dá um ar tão 'estamos no fim do ano'...
Não que eu não queira que o ano acabe, muito pelo contrário (quem sabe sabe), mas seria tão maravilhoso se eu pudesse dormir hj e acordar dia 24 de dezembro já devidamente passada de ano e com certas decisões devidamente tomadas da melhor maneira... ;O Mas vamos acordar né? --' Eu eu tô lascada no colégio e não sei nem por onde começar a concertar!
É sempre assim fim de ano: Começo o arrancar cabelos e vem o peso na conciência depois de ter passado o ano inteiro frescando! ¬¬ Dae o drama:
-Meu Deeeeeus 18 anos no 1º ano, não pooooooode!!!!!!
Mas quem manda vagabundar hein cão do meio dos infernos? Como é que tu quer ser uma super estilista bem sucedida, hã?
;O
Dae tomada pela preguiça de ter que passar no trabalho da minha mãe pra pegar a chave, pra depois chegar em casa e me arrumar pro Kung fu, eu vi o pc... Ele olhou pra mim e disse:
-Vai não... Fica aqui à tôa morta de preguiça...
Preguiça. Esse é o meu sobre-nome! E o pior é que eu tô entrando naquela faze do 'Tu não faz nada da viiida menina, uma bichona dessas já vai completar 18 nos côro e só quer saber de dormir! Vai fazer um curso, vai atrás de um trabalho!' --' Comofas?
É, eu já tava pensando nisso, só ainda não tive coragem o suficiente! ASHASJSAASGAHGH Imagina eu acordando todo dia cedinho? E o meu bom soninho da manhã pra compensar o meu hábto de trocar o dia pela noite? ;~ Sei não... Sei é que isso não tardará (Y)
Dae hj (no caso ontem, mais eu ainda não dormir, não é mesmo?) eu ví num orkut as fotos da Pitty no VMB (o qual todos me comentaram que ela estava linda, mas eu mesmo ainda não tinha visto), dae que ela estava realmente linda e com um detalhe ó (Y)
Morri para sempre com esta tattoo e eu quero uma igual *-*Eu não, que eu não sou nem imitona! ¬¬ Eu quero é os meus lacinhos debaixo da bunda (que não são lá umas coisas que se diga: Nossa que original *O*, mas eu não consegui pensar numas coisas melhores pra colocar debaixo da minha bunda oras! ), eu queeero! E cadê o dinheeeiro? Eu tô até tendo umas pequenas dívidas e eu nunca consigo juntar nem 20 conto pro piercing, quanto mais pra uma tatoo! :~~ Isso me remete ao fato que eu tenho é mais que trabalhar mesmo!
Mas... Onde? Será que as pessoas tem algum preconceito contra platinadas?(Claro, pq eu só resolverei minha vida ano que vem e neste eu estarei loiríssima com a graça de God)
:/
Hj tb ví na net esta foto:
Quem ver isso irá tirar todas as conclusões de que a minha mãe tem muita razão e eu sou mesmo uma desocupada. Mas é que eu achei de uma grande verdade tal observação a cerca da foto. Beleza é uma coisa tão variável... Ainda bem que eu estou TOTALMENTE de boa com os meus ossinhos! De vez em quando ainda vem um ou outro tirar onda com a minha cara por causa disso, sinceramente, é aquela da piada velha que de tanto ouvir... Eu não consigo mais rir! Porém problema de quem fala, estou me sentindo ótima com os meus 52 quilinhos, e a minha barriguinha sexy! HAHA! Neeeem ae se as minha minhas pernas grossas não voltaram totalmente, do jeito que tá tá bom demais!
Quem ver isso irá tirar todas as conclusões de que a minha mãe tem muita razão e eu sou mesmo uma desocupada. Mas é que eu achei de uma grande verdade tal observação a cerca da foto. Beleza é uma coisa tão variável... Ainda bem que eu estou TOTALMENTE de boa com os meus ossinhos! De vez em quando ainda vem um ou outro tirar onda com a minha cara por causa disso, sinceramente, é aquela da piada velha que de tanto ouvir... Eu não consigo mais rir! Porém problema de quem fala, estou me sentindo ótima com os meus 52 quilinhos, e a minha barriguinha sexy! HAHA! Neeeem ae se as minha minhas pernas grossas não voltaram totalmente, do jeito que tá tá bom demais!Sabe o que eu quero? Mudar meu cabelo. Tá tipo:
-ah gata, já chega!
CANSEI! Quero mudança, e quero já! Mas vai ser coisa pouca, afinal, ainda estou guardando pobrezinho para O massacre do descolorante elétrico!
Voltando ao fio do meu dia (Depois de uma parada mais do que brusca! :S) :
Dae eu fiquei aqui na net, e não tinha ninguém interessamte on, e nem nada à mais pra fazer... Dae eu gravei uns DVD's pra desocupar aqui o HD do meu pc, pois a minha pasta chegou a incrível marca de 30G! OO' ¬¬ Quem tem computador de pobre é assim mesmo...
Dae eu fui arrumar meu quarto enquanto isso, dae o povo chegou e com eles as resclamações, ¬¬, dae eu fui lavar uns bonequinhos meus que estavam a cara dos mendingos, e comer, depois eu fui tentar ligar pra Ju, mas cadê que eu lembrava qual o código PIN da porra do chip da Oi? E depois do mais recente rombo que eu fiz na conta do celular do pain a palavra agora é moderação! ABUUUSO!
Tá, dae eu vim pra cá, e continua sem ninguém enteressante on-line. : /
Yanaaaaaaaa vaca, pega teu pc de volta peramorde, que a minha companheira de madrugadas!
Esse post foi bem... Metade 'peso de conciência/preguiça' e metade 'fútil/eu sou linda háháhá'.
É, foi isso. Mas alguma coisa? Há, amanhã tem Feravest, e todos irão fazer, com ecessão de minha pessoa que não ía pagar pra assinar o nome da prova de tão burra que é! ¬¬ Eka já chega da sessão estudos! ¬¬' É, mas o fato é que amanhã depois do tal Feravest eu vô finalmente ver a Gabix! o/////// Deve fazer bem um mês que não a vejo e a saudade hein? E os babados hein? ;~
:*
Asmuriçocasestãomecomendo! HELP!
Um comentário:
pois eh...
gostaria muito q continuassem como estavam: sonhando o tempo todo com coisas boas e pessoas q gosto...
mas enfim... é bom ser avisada de vez em qdo de vadias(como diria vc) que querem ferrar com a gente!!!
[;)]
Postar um comentário