sexta-feira, 10 de outubro de 2008



Semana de provas forçadas!


É que devido as minhas sucessivas mazélas eu perdi uma penca de provas que foram feitas essa semana! o/ Dae né, que eu não fui nem pra aula de bateria e nem pro Kung fu um dia sequer. Além de quinta ter ido só fazer prova e vir embora. Aiiiin isso, e o fato dos pivetes não estarem tendo aula por causa da Fecart (ou seja colégio semi-vazio), dá um ar tão 'estamos no fim do ano'...

Não que eu não queira que o ano acabe, muito pelo contrário (quem sabe sabe), mas seria tão maravilhoso se eu pudesse dormir hj e acordar dia 24 de dezembro já devidamente passada de ano e com certas decisões devidamente tomadas da melhor maneira... ;O Mas vamos acordar né? --' Eu eu tô lascada no colégio e não sei nem por onde começar a concertar!

É sempre assim fim de ano: Começo o arrancar cabelos e vem o peso na conciência depois de ter passado o ano inteiro frescando! ¬¬ Dae o drama:
-Meu Deeeeeus 18 anos no 1º ano, não pooooooode!!!!!!
Mas quem manda vagabundar hein cão do meio dos infernos? Como é que tu quer ser uma super estilista bem sucedida, hã?
;O
Dae tomada pela preguiça de ter que passar no trabalho da minha mãe pra pegar a chave, pra depois chegar em casa e me arrumar pro Kung fu, eu vi o pc... Ele olhou pra mim e disse:
-Vai não... Fica aqui à tôa morta de preguiça...
Preguiça. Esse é o meu sobre-nome! E o pior é que eu tô entrando naquela faze do 'Tu não faz nada da viiida menina, uma bichona dessas já vai completar 18 nos côro e só quer saber de dormir! Vai fazer um curso, vai atrás de um trabalho!' --' Comofas?
É, eu já tava pensando nisso, só ainda não tive coragem o suficiente! ASHASJSAASGAHGH Imagina eu acordando todo dia cedinho? E o meu bom soninho da manhã pra compensar o meu hábto de trocar o dia pela noite? ;~ Sei não... Sei é que isso não tardará (Y)
Dae hj (no caso ontem, mais eu ainda não dormir, não é mesmo?) eu ví num orkut as fotos da Pitty no VMB (o qual todos me comentaram que ela estava linda, mas eu mesmo ainda não tinha visto), dae que ela estava realmente linda e com um detalhe ó (Y)
Morri para sempre com esta tattoo e eu quero uma igual *-*
Eu não, que eu não sou nem imitona! ¬¬ Eu quero é os meus lacinhos debaixo da bunda (que não são lá umas coisas que se diga: Nossa que original *O*, mas eu não consegui pensar numas coisas melhores pra colocar debaixo da minha bunda oras! ), eu queeero! E cadê o dinheeeiro? Eu tô até tendo umas pequenas dívidas e eu nunca consigo juntar nem 20 conto pro piercing, quanto mais pra uma tatoo! :~~ Isso me remete ao fato que eu tenho é mais que trabalhar mesmo!
Mas... Onde? Será que as pessoas tem algum preconceito contra platinadas?(Claro, pq eu só resolverei minha vida ano que vem e neste eu estarei loiríssima com a graça de God)
:/
Hj tb ví na net esta foto: Quem ver isso irá tirar todas as conclusões de que a minha mãe tem muita razão e eu sou mesmo uma desocupada. Mas é que eu achei de uma grande verdade tal observação a cerca da foto. Beleza é uma coisa tão variável... Ainda bem que eu estou TOTALMENTE de boa com os meus ossinhos! De vez em quando ainda vem um ou outro tirar onda com a minha cara por causa disso, sinceramente, é aquela da piada velha que de tanto ouvir... Eu não consigo mais rir! Porém problema de quem fala, estou me sentindo ótima com os meus 52 quilinhos, e a minha barriguinha sexy! HAHA! Neeeem ae se as minha minhas pernas grossas não voltaram totalmente, do jeito que tá tá bom demais!
Sabe o que eu quero? Mudar meu cabelo. Tá tipo:
-ah gata, já chega!
CANSEI! Quero mudança, e quero já! Mas vai ser coisa pouca, afinal, ainda estou guardando pobrezinho para O massacre do descolorante elétrico!
Voltando ao fio do meu dia (Depois de uma parada mais do que brusca! :S) :
Dae eu fiquei aqui na net, e não tinha ninguém interessamte on, e nem nada à mais pra fazer... Dae eu gravei uns DVD's pra desocupar aqui o HD do meu pc, pois a minha pasta chegou a incrível marca de 30G! OO' ¬¬ Quem tem computador de pobre é assim mesmo...
Dae eu fui arrumar meu quarto enquanto isso, dae o povo chegou e com eles as resclamações, ¬¬, dae eu fui lavar uns bonequinhos meus que estavam a cara dos mendingos, e comer, depois eu fui tentar ligar pra Ju, mas cadê que eu lembrava qual o código PIN da porra do chip da Oi? E depois do mais recente rombo que eu fiz na conta do celular do pain a palavra agora é moderação! ABUUUSO!
Tá, dae eu vim pra cá, e continua sem ninguém enteressante on-line. : /
Yanaaaaaaaa vaca, pega teu pc de volta peramorde, que a minha companheira de madrugadas!
Esse post foi bem... Metade 'peso de conciência/preguiça' e metade 'fútil/eu sou linda háháhá'.
É, foi isso. Mas alguma coisa? Há, amanhã tem Feravest, e todos irão fazer, com ecessão de minha pessoa que não ía pagar pra assinar o nome da prova de tão burra que é! ¬¬ Eka já chega da sessão estudos! ¬¬' É, mas o fato é que amanhã depois do tal Feravest eu vô finalmente ver a Gabix! o/////// Deve fazer bem um mês que não a vejo e a saudade hein? E os babados hein? ;~
:*
Asmuriçocasestãomecomendo! HELP!

Um comentário:

Conceição Parente disse...

pois eh...

gostaria muito q continuassem como estavam: sonhando o tempo todo com coisas boas e pessoas q gosto...

mas enfim... é bom ser avisada de vez em qdo de vadias(como diria vc) que querem ferrar com a gente!!!

[;)]