quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ser, ou não ser...

...Lezada!


Eu não vou passar no exame de faixas do Kung Fu, fato quase consumado. Só não foi consumado pq ainda não chegou sábado. Mas a questão é:
Arriscar ou não 50 contu?
Morrendo para sempre para sempre aqui, pq isso é só a concretização de que como sempre todos estão um passo à frente de mim. E eu mofar na faixa branca! Hj o treino foi desanimador, e eu fui uma merda pra quem está á 3 dias do exame...
Mas eu não queeeero deixar de fazeeeerrrr! Mas são 5555555500000 conttttttuuuus!
: /
SUA VADIA FRACASSADA!
(Fico puta, pq quando eu gosto de uma coisa eu quero fazê-la bem feita, mas olha ae ?)









Um instinto assassino toma conta de mim!
MUÁHAHA! ¬¬
Ódio...



E é amanhã a tal conversa, SE for ?
com fome, lá comer.
:*
































































Medo de mais um 180º graus.

Nenhum comentário: