domingo, 12 de outubro de 2008

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Own, meu final de semana foi supinpa, oká?

Sexta eu saio do colégio e venho pra casa... Pra quê eu tô falando de sexta? Eu não fiz nada que preste! --'


Sábado eu acordei achando que era muitíssimo tarde mas nem era tão tarde assim... Dae com um pouco de tempo chega o Vitú com um celular que ele havia se apossado "Anda anda fala aqui com a Ju!". Dae a gente pôs no viva voz e conversamos pencas com ela... Dae a dona do cel aparece (a Ceiça :x), dae que a gente não era nem obrigado a não se apossar do celular dela até o fim da noite, [...]foi engraçado, ela nem atendia mais, tocava e "Vitú deve ser pra ti!" ASAGSGUASAHASGHFSAGHASHGFASHGASFAGHSFAHSGGHGH

Sei é que um showzinho mt massa me aguarda hein? *-*

Blz, dae apareceu o Italo e a Mayara (notaram que eu ganhei uma nova turma?), dae a gente ficou conversando... Dae fomos na casa do primo do Vitú buscar um DVD que tem o novo clip da Britney só pra ele me matar de inveja ¬¬ E passamos na casa de um garoto ae... E tudo isso COM O FORRÓZÃO TRUANDO NO SOM DO CARRO! Pense ae nos plays! \,,_

Pois é, dae que frescamos um pouco mais ali na budega, quer dizer, do meu quarto... Dae eles foram crentes que eu ía sair à noite com eles (e eu tb! o/ ).


Maaaas, eu tinha marcado de sair depois do Feravest com a Gabi né? Dae eu liguei pra ela e só escuto um "Eka tô em depressão, vem aqui pra casa!"

Dae que eu passei no Lagoa pra comprar o remédio (vulgo sorvete), e fui pra lá. E o motivo? "Fui mal no feraveeeeeeeeest!" :D Dae a gente ficou lá pondo as fofocas em dia, e acabou que eu fiquei pra dormir lá... E agora que a câmera é boa (óiaa), dá pra tirar fotos das nossas mungangas madrugada a dentro! o/ Dae quem viu eu trocar esse progaminha pra sair com o povo? :x

Sou nem obrigada, que eu tava morrendo de saudade de dormir na Gabi e falar das nosssas desilusões, do quanto eram bons os velhos tempos, e, CLARO, falar da vida alheia (respectivamente fuçando os orkuts, que é o que a Gabi sabe fazer como ninguém! )!!!


Dae a gente acorda no dia seguinte, já com o Leone no pc... Dae almoço, e vai pensar na sessão de fotos do dia das crianças 2008! o/ Dae a gente se arruma toda e talz e tudoz... Dae tira pencas de fotos e vamos tomar sorvete no arco! o/

Dae eu fiquei meio chateada ao concluír uma coisa sobre uma pessoa que eu costumava gostar muito. : / / /

Dae o Vitú me liga dizendo que tá vindo me buscar. Dae quem veio foi a Conceição. Dae que eu chego aqui na porta e já tá todo mundo, dae a gente fresca um tempo lá na bu...o/ Dae "Vamo pro forrozão que a gente não é nem obrigado? Vaaaaamo pô! Tu vai Eka, nã!"

Dae né que eu não tinha nada pra fazer mesmo, pois vamos pro forró do muído! o/

ASHSAGAHJGASJHGSAJHASGH


Quando a gente chega lá já vê a fiiiila de caboco! ASHASJHSAKJASGH Dae que a gente espera a fila imensa pra entrar num forrozão (decadê!)... Dae a gente entra e a doida da amiga do Vitú queria ir pra frente do palco pra vê 'os cantô!', dae que a gente ía era pegar faca, então fomos pra um lugarzinho vago. Dae que 5 pessoas que não gostam de forró e nenhuma delas estava bêbada, deu em quê?

-Êi vamo comprar um vinho e vamu pra br?

ASAGASGJHSAGGASJHGASHJGASHJASGJHSGASJGH

Dae a gente fez isso.


Chegando lá encontramos o Byron. Dae ficamos lá conversando assuntos escabrosos! ¬¬

MINHA GENTE, QUÊ QUÊ ISSO?

E ficamos conversando até o show acabar e o povo vir todo vindo e a gente se mandou de lá com medo dos assaltos! o/




É né? ASHASGASHJGSAJGSAHASGHJGH

:*







EUNÃOAGUENTOESSESMOSQUITOSDESOBRAL!

Nenhum comentário: