terça-feira, 14 de outubro de 2008


Hummm, voltei da aula de filosofia agora e tô morrendo de vontade de voltar a dormir, mas eu tenho que me acostumar a acordar cedo :/E ainda pra completar, o calor tá matando e olha que ainda é manhã. E eu ía tomar banho-de-lua, mas cadê a coragem? (N)


Ontem no colégio eu passei por uma situação bem constrangedora. Ainda bem que ao que eu pude perceber só uma pessoa notou. :S
Mas mesmo assim, deu vontade de fazer igual aqueles avestruzes dos desenhos animados: cavar um buraco pra enfiar a cabeça! ASGFHSGAFSAHFGH
Eu sei que esse tipo de situação é uma coisa a qual eu tenho que me acostumar, mas mesmo assim ser hipócrita é uma tarefa tão difícil o/ É, foi do punk o negócio, serio mesmo...


Dae eu vim pra casa depois da aula meu, a preguiça tá me consumindo mais e mais... Dae eu fiquei aqui lesando até o Vitú aparecer com a Conceição. E a gente foi comentar esse (o do colégio), e vários outros factos! AHSHGASHGSAGSAASGH
OMG!


E hj a aula de filosofia foi um diagnóstico do amor e da possessão! E eu fiquei passada para sempre! Vai ver eu sou mesmo uma psicopata, e que ao invés de ficar famosa através da Moda... Da música... Ou da arte... Eu não vá parar nas páginas policiais? Oo'
ASHGAGSAGHASFHASFGASFASHGFASHGSAASASGJHAGHDDGFADSGH
Aloka né?
:* eu acho que eu vô mesmo dormir! :}