segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hey, sabe o post passado? Tudo teve o seu devido rumo.
1º Não falo mais com meu pai (DENOVO)
2º Ano que vem, irei estudar à noite e trabalhar durante o dia! A mama já arrumou o emprego...

Agora falemos das coisas que sempre falo:
O que fiz, o que deixei de fazer, as minhas mazélas e o meu instinto assassino!

O que eu fiz?
Sexta, casa da Concita conhecer meu cunhado e fazer nada! (Y)
ASGSAHGSJSAGHSAFSASAGH
Sábado, casa da mesma (que já virou outra budega), com o resto do povo e uma amiga dela lá que tem o nome estranho e que não me lembro mais. Ficamos lá frescando até dar uma dor, e pense numa noite pra passar lentamente foi essa viu? Uma hora eu perguntei que horas eram, achando que já estávamos pra mais 3 da manhã, e ainda não era nem 12! Pode? Pode, que foi bom que a gente curtiu mais.
Domingo fomos comer pastel, sem o casal Let’s GO, que deviam estar no Let’s GO e não atenderam o cel. De lá rodoviária ver o horário do bus do cunhado, e de lá BR... Depois um sorvetinhos, e home.
Obs: Tive que explicar 3962354323362563252365235623632543265423569
de vezes o que aconteceu comigo!


O que deixei de fazer?
Ir pra rave da UVA. É, tava sem saco pra ir e jurei que fosse ser uma merda. E foi? TOOODO MUNDO DIZENDO QUE FOI MASSA!
Coisas inacreditáveis aconteceram por lá... Todo mundo morreu de dançar, de se colocar e tudo em quanto! :/

Mazelas?
Não podia faltar né? Sexta fui telefonar na rua detrás da minha casa, lá pra mais de uma da manhã... A rua estava deserta e eu tive uma certa certeza de que estava sendo seguida por marginais, dae disparo na carreira! Ainda correndo vou olhar para trás e PÁ$%%¨%¨&$%$¨$#&%&%¨...
E as minhas faces? Ficarão no chão... No chão quérida. No chão! Ficaram literalmente no chão! --‘ Me ralei todinha. Desde o pé até as costas. Quem vê pensa que foi queda de moto, mas nããão. Foi uma calçada de cimento! ABUUUSO! O meu joelho ta o pior, que não dá nem pra dobrar, dae eu to andado que nem o pirata da perna de pau! ¬¬
E sem falar em outras que não cabe contar aqui. :/


Instinto assassino?
Não, não tenho tido nenhum, que eu me lembre...

E as previsões para Novembro?
SIM previsões para novembro, e são previsões de diversões!
Dia 01, já pra começar com tudo, tem a RAVE na casa das pedras, e essa eu não perco mesmo! Nem que eu ainda esteja com a perna Injembrada!
Dia 08, tem show em Massapas com Frida e todo mundo vai! Espero que seja pelo menos um terço do ano passado!
Dia 20, tem o pôr do som, o qual estou ansiosissima! *-* E a Yana vem, e será o 1º show da Frida que a Franga dos infernos vai ver ¬¬ Dae, com ela aqui não presciso nem dizer como vai ser boa a putaria né?
Dia 24, é um dia muito especial, né né? Vô ta em provas, e isso é um saco. Mas quem disse que eu vou ligar para tamanho saco, hum?
Dia 29, estarei lá lindíssima no show da Ana Carolina em Juazeiro. Quem viu a Eka querer pisar no cariri novamente? Por que hein? Saudades dos amigos e tal ;~~
Rayane, Deb, Gabih... *-*

Né? E ainda tem a semana do recesso! o/
O que farei nela? Começa o único período do ano em que eu estudo:
AS RECUPERAÇÕES.

Mas, nem tudo são flores né? Espero que tudo corra muito bem como vem correndo...






;*

2 comentários:

Conceição Parente disse...

o Vitur tá dizendo q o q era LET'S GO agora passou a ser chamado de NADA!!!! :x

(...)

Conceição Parente disse...

troquei o endereco do blog...

agora é: /encazuzadah