quarta-feira, 15 de outubro de 2008

26 horas sem dormir!!!

Pois é, como eu havia dito no post passado, acordei cedo pra aula de filosofia. Mas eu disse que iria voltar a dormir, pois voltei \,,_ Me interti aqui com umas coisas e quando dei por mim já ía dar 11, dae nem adiantava...





Então eu fui pra aula de baton novo e ele causou por lá! o/ E hj foi O RECORD! Fui pro colégio assistir 3 aulas mah! Oo PESADO! Primeiramente eu chego atrasada pra entrar de segundo tempo (como já é de prache), e fico lá na quadra lendo O cortiço até que bateu o sinal. Dae eu entro na sala comentando:



-Esse 1º tempo demorou a passar hein?


-1º? Eka, a gente já vai pro 3º, tu deve ter se confundido por que o sinal quebrou denovo!





(Y)





Dae eu assisto o 3º tempo e vô pro recreio. Na volta o diabo do sinal dá pal denovo e eu e as meninas todas nos atrazamos, e o Bibíl deixa entrar? (N) Ainda ficamos rodando pencas atrás de coordenador.


Na contabilidade geral foi o record de 3 aulas perdidas!


Quando foi pra sair o Genildo passou nas portas das salas com um celular tocando um toque monophonico da música tema do Titanic! --' Ao meni isso né?





Dae eu fui pra aula de bateria, e eu sou muito ruin véio, ASHGSAGSAJGASFGASGH mas até que eu acertei umas coisas hj...





Oká, eu saio da aula pensando: Agora eu vô pra casa, tomar um banho e dormir um bom sono por que é o que eu tô prescisando! o/


Pois quando eu venho no parque da cidade eu não encontro a Gabi e o Ovão não? Dae que quem viu a Gabi deixar eu prosseguir meu caminho? - Nãããããão, nós vamos pro arco!


Do arco fomos pro lanche bem, depois ligamos pro Vitú que apareceu com a Conceição.


Oká, pois fomo comprar o vinho pra este povo bêbo beber... Dae que eu e a Gabi constatamos que é bem mais fácil achar o caminho pra o Bar do seu Zé quando se já está muitow lowca!





Esse povo secou o litro e conversa vai, conversa vem... E o nosso momento de retrospecto preferido (Meu e do Vitú!) foi contado mais uma vez (e a gente já contou e recontou essa história 5265237653276235 de vezes, mas sempre río pencas, e eu sempre descubro algo mais que eu fiz! Oo' ), além de tantas outras peripércias... E a Gabi querer me imobilizar com as pernas na grama, mas eu dei a volta por cima! Pra quê... Depois ela me pegou em pé e eu fui humilhada perante todos! ASSGAHGSAJSAGFJSAGFASGASHASSAGH Morri, nã!





Depois fomos comer pastel, e ligamos pra May. Comemos e a Gabi deu a looca de tirar foto no meio da avenida! :D De lá, casa da May pra eles decidirem pra onde iriam, e eu como boa moça que sou, estava convencida de que viria para a minha boa casa dormir o tão esperado sono...


Pois eu vim! (Y) Viemos aqui em casa e eu acabei pedindo a mãinha pra ir pra onde eles íam tb, e ela disse que eu viesse uma hora no max! Oká, oká mama!





Chegamos lá na casa da Priscila (que eu conheci na hora, mt gente boa por sinal... ) dae tava todo mundo morgado, dae eu fui atender a um telefonema... Quando dei por mim, já estava uma roda formada no meio da sala e o povo dizendo pra eu desligar o cel e vir, por que eu era obrigada!

Massá! o/ Dae a gente ficou lá brincando... Dae a Gabi teve que vir embora cedo :// Mas a brincadeira rolou mdrugada a dentro, e quando demos conta das horas, já íam dar 5 da manhã.
Pérolas e mais pérolas rolaram, mais concertesa a que o Italo inventou da 'lambidinha' não teve outra! AGSAHSAJASHGASGH Toda pergunta que era feita: E a lambidinha?

ASSAHASGSAHGASHGSAGH Morremos para sempre de rir! o/ No mais, como não tinha nada de tirar roupa ou virar copos como prenda... Eu me saí de boa! o/ (só assim né? --' )



Dae quando vínhamos pra casa, já tava amanhecendo e a Lua ainda tava aparecendo, e tava tudo muito lindo. Dae a doida da Conceição inventou de ir ver o amanhecer no morro do urubu. Dae eu fiquei dizendo que ela não tinha juízo, mas acabei indo junto! Fazia mais de um ano que eu não ía lá ...



Tava tããããão massa lá! *-* Uma vista do caralho, e um frio e lascar!


Dae que o amanhecer a gente passou vendo uma viatura da polícia lá em baixo passando pra lá e pra cá, e a gente morrendo de medo! AHSGHSAFSAGH Mas não deu em nada (nunca dá! ). Dae que a minha matraca ninguém segura quando se solta, agora imagina ae num lugar nostálgico e numa hora nostalgica? Pobre Ceiça... ASGSAHSAGASHASFGASFGH



Dae voltei pra casa, e entrei na ponta dos pés e vim pra cá pro pc esperar a Mama acordar e dizer:

-Oi mãinha, faz é horas que eu cheguei, é que achei melhor ficar aqui pra não lhe acordar... :D











Mais uma bíblia hein? Em fim, belo dia dos professores...
Ora, nãosounemobrigada a ser breve.. HUNF! o/



:*** Dormir, que eu tô caíndo aqui! :S

4 comentários:

Unknown disse...

Pode passar no meu, porque eu morro de preguiça de comentar aqui e mesmo assim comento. AJDHJASDHSAHDJHASJDHASJDH, adoro a senhora:*

Conceição Parente disse...

digo logo q o título da postagem está errada... era pra ser A LAMBIDINHA! rsrsrsrs

semmaiscomentariosparaomomento! rsrs

Yan Jett disse...

Mlr sei lá, fui mexendo e achei aquele, foi o unico que deu certo o banner :SS

Camila disse...

Pérolas e mais pérolas rolaram, mais concertesa a que o Italo ..
com certeza teu texto ta massa.. incrivel que.. com mil e um amigos em comuns em uma pacata, nunca fomos apresentadas mt menos nos falamos..
mas eh isso aew..
tambem numsounemobrigada a comentar.. rs
adorei o blog.
voltarei.
;)