terça-feira, 7 de outubro de 2008

Hey, terça, quase na hora do colégio e eu em frente ao pc. Quê que eu vô fazer da minha life, hã? Eu não consiiiiiiiiiigo me interessar até eu estar inteiramente fudida e de recuperações! :S
























(Obs: Os cowboys ficaram de Robert na foto.)

Domingo foi legal sabe? O vitú me chamou pra ir pro arco, e eu estava serrando as minhas unhas jogada no chão vendo DVD, sem a menor vontade de sair... Mas vá, criei coragem e levantei pra me arrumar.
Chegando lá tava uma confuzão de gente por conta das eleições (e a sede do partido do prefeito é lá ), dae ninguém via ninguém. Rodei pencas atrás daquele viado. Até que a Alana me disse que ele foi pra br.
Chegando lá ainda tive que fazer uma coisa pavorosa, pq eu ainda assim não estava o encontrando (meu óculos quebrou) ... Dae de longe avistei ele com a May, o Italo e a Conceição. E dei-lhe uns bons bufetes!
Ficamos lá tocando violão ( É o Italo me fez passar o ridículo! SAFASHFD), cantando e pá... E falando sobre as 'primeirasvezes'. E o Italo é detalhista --' Enquanto a May não disse nada!
ASSSAASDSAGFDASASSGGHH
Pois é, dae falamos tb de s*** ** ******* (Não é putaria, é que eu não posso falar), e esse foi o assunto mais longo. Além das nossas peripércias de 2007, quando todo mundo se divertia junto e não saia morte desse meio.
Depois fomos comer pastel ( E EU COMI QUE EU NÃO SOU NEM OBRIGADA A FICAR COM VONTADE, acabar nem senti dores! o/).


Ontem fiquei com preguiça de ir pro kung fu. Fiquei na net,provas de 2ª chamada...
E hj era pra eu ter ido pro colégio de manhã, mas quem viu eu acordar?

É. ;O
Vô lá! o/


:*













Eu fico sabendo das coisas e dá vontade de cuidar de tudo.

Um comentário:

Yan Jett disse...

Hahaha, tu é mazela, só sai todo dia quando eu to ai! Pois é impossivel resistir sair cmg e galinhar purai! JASHDJHDJSAHDJHSAJDHASJD! Adoro a senhora franga 1 :*