domingo, 5 de outubro de 2008

E chegamos ao fim de mais uma madrugada.

Ha, :)

Pois vamos ver... Eu não posto desde a sexta na aula de informática? É, eu estava sem saco na aula de informática. Dae se explica pq eu 'achava' que o meu bom humor havia passado!

Dae eu sai do colégio e fui treinar na Bio. Dae eu sai da Bio e fui treinar na Max. Dae lá eu machuquei meu dedo e ficou doendo umas 'pencazinnhas'. Dae eu vim pra casa revisar com o tilhin.

Resultado:
Passei no exame. :D


Eu não vou mais morrer na faixa branca pq agora eu sou amarela! :D
E eu não sou tão tapada assim (Tá, eu sou), mas em fim.

[Não notem como eu tô parecendo comigo mesmo quando eu tinha 11 anos de idade! :O Motivo pelo qual eu coloquei a tarjinha!]
[Sério, me lembra muito uma foto da minha 1ª comunhão! Oo Aloka né? O que um cabelo amarrado não faz?]
[E além do mais... Quem é exe menino?]



Pois é. Dae eu cheguei do exame 1 hora e cai na cama do jeito que tava! Porém, acordei só de langerrie. Sonambulismo? Não, calor mesmo! Tava fazendo muito calor e eu não queria me levantar... Dae de vez em quando eu acordava e tirava alguma peça deitada mesmo.
Sério o calor tava de lascar hj!


Dae o Vitu apareceu. Depois a Manú. Depois o Italo e a Mayara.
Dae a gente foi assistir "O filme dos cowboyviado". Dae que eu morrendo de color pencas! Deu 6 da tarde e o calor não passava. E o filme é bom sabe? É tão bonitinho o jeito deles... Brutos que nem o cão... Mas se olham tão... tão... *-* Me lembra eu mesmo! HAHA Bruta, mais a minha cara de taxo entrega as paradas sáqualé? --' É, dizem mesmo que eu sou um viado todo...
AGSASGASFSAGHFSAHGFSAGFASSAASGH (Horas brutas, e horas desmunhecada! SAFHAGS)



Dae fomos lá pro Vitu dá sinal de vida em casa, e pegar o seu arcenal pop! *-*
Dae viemos comprar umas coisas no Lagoa (Fato: A gente na fila do caixa, quando só vê duas véas se estapeando na fila ao lado! E se xingando... E xingando a mãe... Nunca vi tamanha baixaria ao vivo! GFSHSADDFGASSAHGASH)... Dae viemos aqui pra casa esperar o povo que ficou de voltar. Dae o Bruno apareceu com a Conceição. Dae o Vitú foi embora pq já tava na cara que a gente tinha tomado um bolo dos 4 bunitinhos!



Dae eu vim pra dentro, net... Assistir O estranho Mundo de Jack, e net. o/







Fato: Eu linda e morta de cansaço, dormindo pra acordar cedo pro exame, quando 4 da manhã só escuto o cel tocando:
-Vem aqui fora!
Dae eu mandei o tilhin dizer pra quem quer que seja que estivesse no cel, que fosse se fuder que eu tinha que dormir! Dae a minha mãe (que acorda com qualquer coisa), disse que eu fosse que podia ser uma emergência! Quando chego lá os lindos:
-Oi?
-Quê que vcs querem?
-Nada, a gente só veio dá oi!
-É o quê? Vão se fuder!!! Eu tô morta e tenho que acordar cedo amanhã!
Sabe, dae eu voltei pro quarto e fiquei resmungando e chamando eles de tu que foi de nome, até dormir... :D Mas não deu em nada! Eu dormi logo. É que geralmente eu sou ruim pra pegar no sono de volta.



Pois é. Noite de sábado sem vontade de sair, SEM TER PRA ONDE SAIR, e sozinha em casa, porém feliz. É tão bom tá de boa! Eu pareço uma deslumbrada falando disso... Mas é que quando vc não tá acostumada né? E ainda não estou acostumada.



Outro fato em OFF:
Hj à noite (no caso sábado à noite) eu fiz uma coisa de filme. Aloka né? Foi móentó paian, mas não dá em nada! MUAHAHA! Essa eu achei que nunca aconteceria comigo!
:* dormir.

Nenhum comentário: