terça-feira, 30 de setembro de 2008

Post bobo (nem perca tempo)

Sim tem dois intrometidos aqui do meu lado olhando eu escrever (um dos vai pegar o beco pq se sentiu ofendido), não sou nem obrigada a escrever com os povo olhando sendo que eu não gosto.
HUM!
Dae que, eu não fiz nada de mais hj não sabe? Fui pro colégio e passei as últimas aulas falando de putaria com o Felipe e a Bia. AHSGASGUSAHGSAHGSAHASSAGH
Dae dae, depois fui pra aula de bateria, todo mundo se esqueçeu da vida e uma aula que era pra acabar antes das 19:00, acabou (aliás eu e meu irmão saimos de lá e o povo ainda ficou), 20:30h. Ah, eu até consegui pegar direitinhoo 1º rítimo e a 1ª frase. :DD
Dae no meio do caminho um cara só faltou colocar um letreiro luminoso na minha frente:
EU TENHO UM PIERCING NA LÍNGUA!
Agora eu com isso? HAHAH De vez em quando acontece umas situações bobinhas porém hilárias no nosso dia-a-dia... Esse povo realmente me diverte!(http://www.fotolog.com/ekous)
Dae não tinha nada pra comer, improvisei um sanduíche mó paia, dae a Juliana ligou e ficamos conversando pencas e dps fui jogar UNO pq aí sim NÃO TINHA MAIS NADA PRA FAZER!

Pra quê que eu tô escrevendo se não tem nada de interessante pra contar?
Aloka né? É o vício,quando eu me vicio numa coisa...











Eu nunca falei o quê eu estava escutando aqui né?
É pq não tem valido à pena, uma vez que eu só tenho escutado a mesma coisa repetitiva sempre... Agora tô ouvindo t.A.T.u - 220. Não é nada daquilo 'novo' que me viciasse como eu queria descobrir, pq eu já conheço tatu à uns 6 anos, mas essa música 'nova' eu ainda não tinha ouvido. :) Viciei.

:*

Um comentário:

Conceição Parente disse...

post bobo?

rsrs

difícil é não ler!!!

(...)