terça-feira, 16 de setembro de 2008




Estou com Internet em casa again! o/




Esse fim de semana fui assaltada de novo! --' Levaram o celular cai-pedaço da minha mãe,agora estou sem nenhum celular! Dae que os assaltante atenderam o celular e ficaram falando merda,dae a minha mãe pirou achando que eles haviam feito alguma coisa comigo e foi atrás de mim na br louca chorando,deixando todo mundo louco por lá tb. Enquanto isso... Eu estava linda lá na Jult! o/ Isso foi dps do ensaio,que foi do caralhoooo! \,,/,




Agora ontem,


own dia merda,vou te contar!


Ainda bem que eu pude teclar com a Gabi, pq só ela me compreende nessas horas, pq ela é igualzinha ;~ Own beeshas emazeladas! Own ódio!


Sabe quando vc quer fazer sua cabeça parar de funcionar um por algum tempo só pra não ter a capacidade de pensar tanta besteira? É o que me passa agora! ¬¬ Eu odeio ser assim! Eu sou tão lesada, devia ser lesada para datas tb! Datas...elas mexem comigo! Isso quando elas realmente mexem comigo,com coisas que são realmente presentes na minha vida.




Eu preciso tomar umas decisões terríveis essas semana. :/ E dependendo do que eu descida,eu vou, definitivamente, colocar uma buracão negro em cima do ano de 2008. Quando voltei do Crato achei que nunca fosse haver coisa tão horrível como 2005, mas dele podia tirar a minha amizade super fofa de pré-adolescente com a Gabi e as férias,nas quais a gente matava a saudade. Mas este caralho de ano não me trouxe nada de proveitoso! Ah, já chega! Não tenho nem conta de quantas vezes já amaldiçoei esse ano! Em-fim,dele só quero lembrar de Julho.


























Tá, mal começou o meu dia e a palavra é:

Qual é mesmo a palavra? Ódio,ou tristeza?


Nenhum comentário: