terça-feira, 23 de setembro de 2008


Olá,cá estou eu para contar mais e mais desventuras de minha vida.

Sábado, fomos eu, Bruno e Gabih ao teatro ver uma peça da Drica Moraes. DAE a fila estava enorme (Dava volta no teatro)... Dae eu já contava ver certas pessoas.
Oká,entramos e a peça é hilária! Eu já admirava os trabalho que ela fez na TV, tb quem não né benhê? Dae bem, acabou e demos uma passada no arco e encontramos a Bia que nus encheu de ilusões, mas tudo bem pq ela era outra iludida ( - interna). Viemos pra casa com o Luã e assintimos Lost and Delirious pela 35426354326523 vez,falando as falas dos personagens! OMG,dps Amelie Poulain. :D
Segunda eu vô pro colégio e no meio da aula me ocorre uma sensação péssima. Vou no banheiro e ligo pra minha mãe pedindo pra sair... Venho-me embora ,sem chaves (Y)
A sorte é que encontrei meu pai no meio do caminho.
Venho pra casa e fico na net pra me acalmar... Com alguns minutos, chegam que como mandados por God,Vitu e Gabi.
Dae discutimos todos os assuntos que tínhamos pra discutir, e cara... TEM MUITA MERDA POR VIR! Eu sei bem pq eu já passei por situação parecida, sendo que eu agi por amor e não fiz de tudo pra ferrar os outros e salvar a minha pele!
Ao longo da noite conclusões foram achadas:

Eu odeio aquela vadia que se faz de vítima
Odeio aquela vadia que só que sair pegando todo mundo
Odeio aquele idiota que faz piadinha da cara dos outros pra se sair por cima
E odeio aquele que se diz meu amigo.
Ah,mais , oq eu eu to dizendo? Muitos são aqueles que se dizem meus amigos e no fim das contas só estão pensando em sí mesmos... Pensando com a cabeça de baixo... Owm simplesmente nem pensando em nada,se querem saber! Tem gente de mente tão vazia...

Ah mais sabe, nessas horas eu sei bem a quem recorrer,sei bem! Pelo menos isso,já que eu costumo ser tão besta pros outros!

E quanto a senhora...É... A senhora mesmo! Tenho como provar que faz tempo que tu é s******, e de criançinha vc não tem mais nada baby, por tanto assuma seus atos! Eu estou vendo muito bem que tem razão nessa história, e é do lado dela que eu vô ficar!

Voltando a minha rotina.:
Dae me arrumei pro Kung Fu e fui andando com a meus amigos (esses sim!),até a academia onde o Vitu ficou e dps fui bater perna com a Gabix no arco até a hora da aula dela... Lá quem nós encontramos? A cara de pau mor que ainda faz questão de chamar!
Ain que vontade de enchê-la de murros ali mesmo! Claro que eu não faria isso né? DSFHDSAGFASDGAS Ser mais motivo de chacota ainda?Nunca Darling!
Dae fomos comprar coisas na conveniência do posto ( a Gabi raxando de rir das minha bocóiózisses!),” – Eka ******* não falam assim!” FDSADSGSADGH
Dae seguimos cada qual seu rumo.
O professor Tiago disse que eu ainda tinha condições de fazer o exame de faixa dia 04, se eu não faltasse nenhum dia até lá! E era o que eu ia fazer, maaaaaaaaaassssssss:
Hj (PRA VARIAR),eu acordo doente! ¬¬ Quem é vivo sempre aparece:
As minhas crises de garganta! Dae ta aqui eu dps de não ter ido pra aula,com dor de cabeça sem conseguir mal engolir e com vontade de vomitar! (Y)
Dae eu vô já dormir, dae que eu não vô mais fazer exame nenhum pq concerteza irei faltar o resto da semana! :S Aliás exame nenhum não, hj a noite mesmo é vô lá no hospital fazer minha visitinha de praxe! A galera lá deve ta sentindo a minha falta! :D



:*

Um comentário:

Bruno Vilaron disse...

mlrrrr
hdusahdhsauihdiuhsaiduahsud
nem comento sobre este post. porque se eu for esclarecer cada um dos 'odeio' a lista aqui fica longa.
mas enfim, tomara que alguns dai se toquem.

tal como a criancinha vítima em tudo. Sacas?

DHSUAHDUASUDHIAUSHDISAHDIADUHU