sexta-feira, 26 de setembro de 2008




Tô de ótimo humor hj, já são quase nove da noite e ele ainda persiste. :) Pois é...




Ontem eu tive umas conversas sobre futulidades, e esse tipo de conversa me anima... No msn já havia conversando tb sobre pôr um projeto antigo em prática,e estou animadíssima! O Jander está querendo se meter nessa também *-* Aliás já está metídissima!


Dae hj eu acordo boa da dor de garganta, só com dor de ouvido. E agora já não tenho quase nada, o que me leva a pensar numa possível ida á festa de amanhã! o/


E a minha mãe tb fez uma coisa ótima que me deixou muito feliz! :DD




Em fim,passageiro ou não (e eu tô ouvindo The passager!), estou feliz! Nem me lembrava mais qual era a sessação de ficar numa boa navegando na net...


E eu mensionei passager né? Passei a tarde ouvindo Lunachicks, sem dúvida a banda mais animadora que eu conheço! Continuo querendo conhecer algo novo, mas tem músicas as quais vc sabe quando recorrer,e Lunachicks é uma ótima 'prolonga alegria'! SSHAFDFASDSAASSAGH


Pois é :D










Ontem teve um ep super nojento, ainda da vadia falsa, e eu fiquei me reclamando um bom tempo de como uma pessoa consegue ser assim, mas a mentira é tão feia e tão braba que a bonita falava comigo era TODA SE TREMENDO (literalmente)! Ai...Ai...


Mas hj eu não quero nem saber de toda essa merda!
























É, tomei um bom banho, pus meu pijama, e vou lá pro meu quarto assitir a novela! HAHAHAGHGHAASGHSAHASGAH


Assistir a novela é decadência, mas eu não tô nem ae! :D


Tomara que continue assim até amanhã...








:**

Nenhum comentário: