domingo, 21 de setembro de 2008

Novidade:
NÃO HÁ NOVIDADE!
Pq pra isso eu teria de dizer que as coisas correram perfeitamente! E elas correram? Não mesmo! Idiotice minha achar que algum dia meu pode 'prometer' HAHAHA,quanta ingenuidade! É eu sou muito ingênua.
Acordei já tarde, dae fiquei na cama sem a menor vontade de me levantar. Detalhe: eu tinha combinado de ir pro ovão com o Vitú às 11. Dae que 15:30 estava eu linda no colchão. Oká, almoço e gogo ovão já quase 17:00h. Chegando lá povo já estava, em sua grande maioria, bebíssimos... Dae a gente ficou só lá conversando com a Karine e a Alana. Até que o seu pelão resolve jogar eu e a Alana na piscina, mas em se tratando de festas no ovão eu ainda demorei muito tempo enxuta. Oká,mas nós não tínhamos que ir buscar o Lua na rodoviária não? Tinhamos!(Y) Dae que fomo lá de carano com o Mael,eu a cara da favela toda molhada!
Pois bem,viemos pra casa tomei um belo banho fiz AQUELA chapinha, e let's go pra mais um fuázinho na casa da Mah! o/ O combinado era que iríamos bobar a noite toda... Casa da Mah, dps casa da Gabih! Oká... Casa da Mah.
A galera já estava um tanto quanto morgada sabe? E fui lá no Lagoa morrendo de medo da morte com o Lua e o Ovão buscar a Carol. Oká... Voltamos e:
Sim, que me deixo influenciar...Ah como eu sou influênciável!
A pessoa vem lá de sua boa casa só pra dá uma típica de cachorro magro: COME E VAI EMBORA!E quem fica se duendo? A idiota aqui! AGHSAHGASJFASGASJGFGDSGHASFDASDSAGFDASFDASFDAS
Eu acho que se não foi o mais, foi UM DOS dias que eu mais senti ódio na vida! Mas eu aposto comigo mesma como eu ainda não aprendi! SGFASHASDASHGH Gente burra é assim mesmo! Só se fode, agora gente que sabe viver pega garota gostosa! Mas deixa que um dia eu aprendo...
Dae Dae...Convocamos todos e fomos pro James.
Lá conseguimos salvar nosso programa e foi foooooooooda demais!
Claro que não né? --'
Ficamos gongadíssimos no arco... Violãozinho... A Carol começou a passar mal, dae já chega né? Vamos todos pra casa da Gabih (lembra que lá ía ter outro fuá?) Pois teeeeeeeeve (Y) Teve um monte de bêbado amontoados mortos! Dae eu vim pra minha casa! ^~'
Cegando aqui escuto a minha mãe contar que o meu pai tacou ummurro no teclado,quando viu umas fotos de duas amigas minhas! Pergunta:
O que ele tem haver com a vida dos meus amigos? FSGASHDASFASDS
O fato é que amanhã eu vou ouviiiiiiiirrrrrr... E tô escrevendo aqui neste teclado fudído! ¬¬










Ah... É como eu disse:
Essa vida não dá pra mim! Eu vou me embora pra Los Angeles! o/ Holywooooood!



Nenhum comentário: