segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hey,
Fui no oftalmologista hj de manhã por isso jaja no colégio só fazer provas.
Essa semana eu quase entrei em desespero por não ter ensaiando nada e não ter lugar pra ensaiar! Dae que no Domingo a Cil me liga com a luz no fim do túnel. Beleza,beleza, passamos a semana toda ensaiando... Na quinta a minha voz já era! E não tinha show na sexta? Pois bem... Pelo menos a minha voz foi uma merda! Mas as meninas foram de boa. O paia foi que lá a galera é mt parada,tipo todo mundo de braços cruzados olhando. --' Mas em fim.
No sábado eu fui de manhã na rua comprar uma blusa pra ir pro show à noite, peguei uma promoção e comprei uma blusa da Ellus por somente 49,90 o// Dae oká, quando eu volto a minha casa se enche de gente (pra variar ? :D) ,a Trice chega e vamos ensaiar! o/
Só que lá rola UM PROBLEMÃO, e quando eu chego em casa ainda arrumo briga com o meu pai. Ou seja, meu resto de voz já era! Dae que a Gabi foi lá em casa...A Cil chegou pra se arrumar...E cadê que eu tava com saco para grandes produções? Não mesmo!
Dae eu pus a blusa (que daquelas de botões e mangas compridas),vesti uma calça qqr com tenis e me mandei! Fique SOMENTE A CARA DO MACHINHO! ¬¬
Chegando lá... Conversei com a Gabi e todo mundo entrou. Fiquei morgando durante a linkage.
E já tava convencida de que a minha performance de palco iria ser um fiasco! Mas quando a gente tava se preparando pra entrar eu pensei:
'Se eu fizer um mal show, não vai resolver os meus problemas, então deixa de besteira Eka!'
Dae que foi DO CARALHO PARA SEMPRE!
Essa semana toda de correria e desespero não foi em vão! No final teve até " mais um...mais um!!", e a galera toda cantando Hey Ho Let's Go comigo... Morri para sempre!
Dps... Prefiro nem falar mais nada!
Sei é que SANTA BÊBA BEA,animou a minha noite! o/
E ontem: Ver golpe do peba! o//








:*

Nenhum comentário: