sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Na aula de informática:
na segunda aula e devo ter dito 3 frases desde que cheguei...É que eu rouca! :S
Ontem teve ensaio,dae eu me empolguei (é a primeira vez que isso acontece?NÃO! --'),mas foi isso...Dae acordei rouca! Já fiz o gargarejo com as paradinhas lá...Mas até agora tá na mesma. Pois é,por isso me comunicando com as meninas aqui na sala atravéz de papéis e sinais. É,TOSCO MESMO, MAS FAZER O QUÊ ?
E hj é o niver do Popotinho, e vai ter uma festinha hj cedo lá na Lui, BUT...Eu não vôu poder ir,pq se não não chego a tempo na UVA dae,é. (N)
E a VACA da Yana NÃO VEIO!!! Olha sinceramente eu não com raiva...EU SOMENTE PUTA!!! Aquela vadiiiiia,disse que tava tudo certo de ela vir...Eu até me acordei cedo pra esperar,e ela nem pra ligar ou deixar scraap dando sinal de viiiiida!!! ¬¬
Olha qué-ri-da,vc não vai ter que se vêr só com a Bea não,vai ter que se ver comigo tb! ¬¬ Tenho é pena dos seus coros!


:)



Eu com fome,e agora prestar atenção nas giminospermas oká?
:* e boa sorte pra mim e minha voz mazelada hj no show! :S E logo após:Eat rapadura,fuck rapariga para sempre! o/ Só espero que a Bea vá ¬¬

Nenhum comentário: