quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Tava tudo ótimo até que numa noite de segunda-feira, de repente me encontro sozinha.

É, acabaram-se as férias. E essas foram uma das melhores! o/ Fiz tanta merda, mais tanta merda... :DD Morri para sempre!

Vieram Yana,Ana,Matheus,Looka,Daniel... Semprew tinha gente,sempre tinha o que fazer. Sempre tinha com quem fazer! E se não tivesse? A gente arrumava! Pq ninguém era nem obrigado a ficar morgando.. E isso foi o que não fizemos! Somente CAUZAAAAMOS,isso sim!

Mas agora é voltar a realidade. :/ Colégio com putas recuperações... Em casa sem sair ,por que eu prometi que ía me comportar esse mês... E colhendo os frutos de falações das merdas que eu fiz durante as férias! Fiz e fiz mesmo! Aproveitei, e agora é botar os pézinhos no chão pro mundo.

Por exemplo:

Amanhã festinha no ovão. Eu vou? Não. Pq tenho quatro provas no sábado! ;~



E uma coisa que eu decidi esses dias é que eu não vou tentar provar nada pra ninguém. Com o que quer que eu diga ou faça. Se eu fiz, fiz.. Se não fiz, quer acreditar que fiz? Ok,problema o seu. Isso vale pro que eu tô pensado tb. Conheço muita gente que adora adivinhar o que eu penso. Eu vôu deixar de dar tanto ouvido ao que os outros falam. Só eu sei o que se passa qui dentro. Antes existia alguém que também sabia,agora não mais.












:*'s

2 comentários:

Yan Jett disse...

Isso, estude! se não não vamos fazer o segundo ano juntas (6) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
adorotú! Saudades da puratransa! ._.

;*

Ceisa Martins disse...

Opa... Você por aqui!

:)
Bem vinda ao mundo da blogosfera!

Ah! estude mesmo, pra vc se livrar logo! Lembro dos bons tempos de 23 provas por sábado! hehehehe