quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Não tem ninguém lá em casa,e eu não gosto de ficar sozinha a noite...Me expressei mal. Tipo, eu não gosto de chegar em casa desacompanhada e constatar que a casa também não tem nenhuma companhia pra mim. Mas quanto a ficar sozinha quando eu já estava em casa,aí é bom demaiis! Assim eu posso ficar andando só de calçinha pra lá em pra cá! *-* Mas mais do que tudo,casa sozinha à noite voltando de algum lugar me traz uma nostalgia muuuuito merda! :S Por isso eu vim na lam. :T E me esqueci de comer. :S

Eu já ando comendo mal de novo...Tenho que me ajeitar, Deus me livre passar aquilo outra vez!

O fato é que hoje foi um dia muito agradável no qual eu comi comida escente no almoço (minha vó que foi cozinhar *-* ),passei uma tarde agradável no colégio,vi minha melhor amiga (ainda que ligeiro voando! ¬¬),ensaiamos (OH!*-*),e resolvemos certos probleminhas,além da reunião lá na Uva...Que foi divertida! :P

Em fim: Foi good!

Agora eu vô já voltar lá pra minha solidão perpétuazinha,assistir minha seriezinha e comer minha comidinha.. :*

Nenhum comentário: