segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Segunda morgada, é realmente uma segunda-freira.


Ontem fomos bater perna pelo centro, e levar uns donativos pro preguiçoso do Olavo! HSAFGFGHAS :D Dae, comprei um pussh pop e fui na br morgar na grama. Nem jogamos Guitar Hero, pq a locadora tava fechada... Nem fui pro teatro, pq chegamos em frente e a peça já havia era terminado. E o quê mais? Não encontrei o Vitú. Enfim nada aconteceu como esperado, agora me diz pra quê eu tô escrevendo isso aqui? Falta do que fazer.

Ontem trouxe meu som de volta, mas não tenho nenhum CD pra por nele... Aliás ainda continuo sem encontrar a 'tal coisa nova' que eu quero ouvir. ;~


Dae que ontem quando eu tava no arco, senti minha garganta doer denovo! ;~ Parece coisa de 'bem agora que vou ter que ir pra aula o melhor é ter uma piora da doença', sabe assim enrrolação? Pois é, até eu pensei isso e fui dormir pedindo a Deus pra melhorar, mas acordei mal e com dor de ouvido denovo!

Mas parece uma coisa do destino querendo ajudar a reerguer-me, "deixa ela ficar boa pelo menos no final de semana pra que possa se divertir!" É eu tô bem optimista. Pra tá falando até em destino né? SAFHGASDFGSFDASGFSAGH

Frescura minha, não é pra ninguém levar à sério. :D


Dae que eu quero uma semana ótima! Ai como eu quero ficar como eu tô agora, mesmo depois de uma certa conversa. Tenho até medo, eu me conheço, sou influenciável! :/

Mas melhor não pensar nisso agora... Vô já é fazer minhas unhas e uma bela chapinha! :*

Nenhum comentário: