quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hey,
isso aqui estava entregue às baratas hein? Ah que merda de pobreza... Pois bem. Esse fim de semana foi mara pq a Yana veio! o/ Sexta a gente comeu pão com patê à tarde e a noite foi no Olavo. Sábado passamos a tarde tirando fotos (obs: saiu um monte de legais mas sem internet em casa comofas para postar?)... E a noite James! Pq não tinha nada de mais para fazer e ninguém não era nem obrigada a ficar em casa olhando para as paredes. Oká, antes uma passadinha no arco pra ver a Nemesis tocando... E ficar em frente ao teatro se escondendo com a Bea que deveria estar em um aniversário de 15 anos. o/ Dae... Foi uma merda sabe? O nosso grupo de beeshas já havia sido desmembrado por conta dos ocorridos no caldeirão...E dps aconteceu um episódio muito paia com a Bea que acabou com a noite de todo mundo ;~ Dae saímos fugidos pra casa ,eu o Vitú e a Yana.
No domingo eu acordo com a Trice me cutucando dizendo que já tava na hora da reunião da banda e eu ainda tava a cara de favela de sono e de bunda pra cima quando a Rayane chega.. Dae me recompus um pouco e chegou o resto das girl's... E deu em que? Deu em nada o cassete! Sei que logo logo lá vai eu ter que ficar dando explicações pra Dus e o mundo sobre o que foi decidido nessa reunião.
Dae que lá pras 5 a Gabix aparece e a gente fica lá tagarelando um bom tempo na rede... E eu já não aguentava mais ficar deitada,dae convidei-as(e obriguei a yana,claro) para dar uma volta no parque da cidade pra esticar as pernas... Lá a Gabi acabou tendo que ir embora logo pq já era tarde e eu e a Yana ficamos sem ter onde ir nem o que fazer tomando nossas cerrê-rélada.
Dae que a amiga mais proxima era a Mah,mas ela não tava em casa. ;~ Dae a Yana teve a Ideia de jogar video game,então fomos baterrrrdps do arco atrás de uma locadora (Isso eu de pés descalços pq o sapato me fez calos ¬¬). No caminho encontramos a Bea que contou como estava e eu aluguei Gia. *-*
Pois jogamos Guitar Hero até dar uma dor (eu no easy e a Yana no Hardy ¬¬)... E acabou sendo uma noite feliz! o/
No dia seguinte nem fui pro colégio pra dar assistencia a minha vizita! o/ Daer que a Beesha faltou esquecer a bunda dela qui em casa!
Er... Aaaaaannnd na terça feira:
A Bekinha vai lá no colégio avisar que a gente vai tocar no Pôr do Som! *-*
Heee! Dae passei a madrugada ajeitando as paradinhas pro telão! o/





Agora tô morrendo de cólica e vô pra casa de moto pq a minha mãe não deixa mais eu andar à pé com medo do maniaco da seringa de Aids querendo contaminar o povo(quando a gente pensa que já viu de tudo... --').


:*

Nenhum comentário: