domingo, 28 de setembro de 2008

Continuo feliz

Pois é!
Domingo.... Acordei quase 5:00 da tarde com o Bruno me aperriando, comi frango e fomos jogar UNO dae esqueci da vida e esqueci de ligarpra certas pessoas ¬¬
Oká, vô falar de... Ontem? É!

Lembra que eu estava de bom humor? Pois bem ele percistiu até ontem, dae eu fui com o Vitú até a casa da Mayara pra combinar as saidinhas de logo mais à noite.
Dae eu me arrumei igual a uma Upper East Sider e fomos lá pra tal festinha.
Quando eu chego lá fico de cara:
DE ONDE SAIU TANTA BEESHA VELHA QUI EM SOBRAL?
Pois é, a festa era gls --' AGHHSGGASFGHASFHASGH, bem que a Gabi tinha dito. Mas em fim, qual é a novidade de eu no meio de um monte de viado? Nunhuma. Entããããão que estávamos lá eu, o Bruno, o Vitú, a Gabih, a May e o Italo.
Dae pá pá pá, morremos de dançar, dae...
Bem, ocorreu um fato muito esquisito Oo' E MUITOS FATOS ENGRAÇADOS!
AHHGHSAFGASFSHAGDSAFDASGFSAASFSDGHFASHGAGH
Dae tava passando os clipes das popzonas *-* e eu confundi a Mariah Carey com a Britney, pq eu tava muito cega! (sem óculos)
Mensagen subliminar:
Garoto mau caráter! --'





Há! Deixa eu ir pq vamos no arco, talvez teatro, talvez br, e com certeza IRMEMOS JOGAR GUITAR HERO! *-* Isso me lembra a Yana... HAHAHAHAHAHAHAHGHAGH

:*

Um comentário:

Conceição Parente disse...

Garoto mau caráter!(?)

é... todos são!!

;)