terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dias saudosos, foi o que eu andei tendo ultimamente... E era saudade de alguém que ainda estava ao meu lado, imagine agora que não está mais? Pois é, foram 15 dias que passaram como um fim de semana!

E o fim de semana? Foi óh (N)
Abuso do Vitorino! Que só foi inventar de poder virar a madrugada na buraqueira quando eu tinha coisa melhor pra fazer! >o Isso no domingo, pq meu sábado foi triste!
Só assistir uma apresentação de dança do ventre da Miúcha, morgar um pouquinho no arco, tomar milk shake de ovomaltine, voltar pra casa pra vestir uma roupinha mais confortável, uhmhuhm, quase ter a moto do meu tio apreendida por excesso de passageiros,encontrar o casal Lets Go no arco e ir ser insultada! Isso mesmo! Pq vc chegar numa mesa com umas 6 pessoas, na qual duas delas ficam soltando indiretas sobre um assunto que vc está CANSADA de saber, e na hora de ir embora, vc tentar ser EDUCADA e convidar para um progaminha (Pq essa era o costume ) com isso não tinha como vir dizerem "Ah ela tá diferente", e TODAS AS PESSOAS DA MESA FICAREM TOMANDO ME COMO A CRUEL DESTRUIDORA DE CORAÇÕES! Ah, me poupe, ? Agora se eu não chamasse, não convidasse... Eu estaria trantando diferente, como eu convido ai vem com "Own Eka, entenda!"... Ah minha filha, mexa com tudo comigo, MAIS NÃO ENCOSTA NO MEU EGO! E ter a impressão que eu não sou bem vinda num lugar onde se encontram várias pessoas que eu conheço é mexer com ele E BEM MEXIDO!
E foi isso, o meu FDS foi puro desgaste de Glam! 'queeuparticularmenteachoofim'!

Agora as recuperações começaram, então não terei nada pra contar até o dia 22 de Dezembro, então será mais uma época de escassez de posts... Então, que é até lá pra eu dizer:
EU PASSEI! COM 36237532632 DE DEPENDENCIAS, MAS PASSEI!
ou:
ADEUS MUNDO CRUEL, VOU ME MATAR, POR QUE COM 18 NO 1º ANO EU NÃO FICO!

;*

6 comentários:

Eu nao toco Raul disse...

ei.. pera ae.. se matar eu nao deixo..

e liga nao.. se ALGUEM nao se tocar depois dessa.. eu vou ter a certeza q tem gnt q gosta de se passar... e permanecer se passando..

o resto do coments eu deixo em forma de depo.. bju

Conceição Parente disse...

se tocar é um ato masturbatório!

Bruno Vilaron disse...

ow eka entenda...
ja conversamos sobre isso, e não gostei do que a juliana falou no comentário, DIGO LOGO! Ela podia ter dito isso em forma de depoimento também.
(como sempre eu sou o advogado de defesa)
então vamos manter o trato e NÃO discutiremos sobre esse assunto, uó a gente já passar metade do nosso tempo discutindo sobre NÓS e tu ainda ficar querendo discutir comigo sobre isso, que nada tenho a ver.

e outra, eu não tava diferente na mesa com você, muitissimo o contrário, ficaadica. ;*
então não ponha TODO MUNDO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não querendo me meter, mas já ATOLADO... Digo Logo...
* Detesto infantilidades
* Não solto indiretas (digo na cara)
* Jamais faria EKA sentir-se mal, já que gosto da cia dela... não digo nada da que a acompanhava (Juliana)

Então... vejamos...
Amo Ceiça e defendo ela meeeeeesmo... o que aconteceu não foi um convite pra um programinha e sim para um ato de mutilação... minha amiga ficaria vendo cenas que com certeza a machucaria... só a defendi, e faria tudo novamente!
Então fica a dica, ame, goze, beije, trepe, coma, dê, suba, desça, grite, grite, chore, veja, grite... tô nem aí...
Concita já está maravilhosamente bem (Veja que sempre cito os nomes!) e continuaremos assim!

Bjs EKA (adoro vc)
BRUNO (meu noivo lindo, tbm te adoro)
OLAVO (eu me amo e o Bruno tbm)
CONCITA (vc é um amor, te amoooOO)
JULIANA (...)

Bom acho que citei as personagens principais desta novelinha mexicana...

abçs...
"a vida é bela, só nos resta viver..."

nao procure me achar em definicoes vagas
ou ensaios sobre como ser alguem!
nao tente me convencer quao muito eu ja fui
ou quao pouco eh meu significado hj pra vc.

nao busco explicação para o que vivo e nem me
limito a ser somente o que os outros pensam:
posso chorar com suas declaracoes ou rir delas,
se rir de ti me causar mais excitacao.

as drogas que uso nao me tornam um ser pior do q ja sou
e ao contrario do q pensam, nao me drogo pra te encontrar
ou te esquecer, faço isso pra sentir o arrepio na espinha
q ninguem ate hj foi capaz de me propiciar e pra falar a verdade
eu nem lembro mais que cor tem teus olhos!

me veja como alguem ruim, é o q peço,
para que um dia, se assim eu desejar ou me causar
algum prazer, eu possa mudar tua opiniao insignificante
sobre o que realmente sou, sobre o MIM que vc faz questao
de dizer que conhece, quando na verdade nao conhece nem a Ti mesmo!
Poema de Conceição Parente

Comentários... meus... hehe
Olavo Rodrigues

NathyMarks** disse...

8*

Geeeeente...

Só vim ver como stava aki viu, e já tô saindo....
rsrsrs
Com tudo,
ainda assim
...
Matei dois coelhos (...)
...
o_+
mil bjs gata!