segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Olá. :)
Quanto tempo faz que eu não escrevo? Vinte e quatro dias! Geeeeeente, quanto descaso! ASFGASFSAHGFSAHGSAHGSAGH E logo eu que a-do-ro escrever minhas lorotas e peripécias pela internet a fora! Hum... É, bem a parada é que eu tenho tido mais o que fazer da minha life! AGSGAFASGHFASHAGH

Não, não é nada de mais! Só preguiça de escrever mesmo... E eu não vô fazer como das outras vezes em que eu escrevo TUDO que deixei de escrever atrasado. Pq aí... É putaria né? SÃO VINTE E QUATRO DIAS! Rsrs...

Oká.
O que eu tenho feito? Coisas boas! Cooooisas boas! Desde que a Yana foi, eu tenho até me aquetado mais em casa, até porque o final de ano vai chegando e a gente (que passa o ano vadiando) se vê obrigada a cuidar um pouquinho de estudar! :S

Pois é, dae teve a semana de provas... E eu quase achei que fosse pirar (exageraaada!), e foi nela que a Juliana chegou! :D
Dae que nesse fim de semana, nós... Bem, não foi AQUELE FINDÊ, mas foi legal! Por N coisas!
Na sexta comer sushi, depois dar uma passadinha no Centec onde aconteceu UMA COISA (na verdade fomos lá buscar a May) ! :x Depois Serra com o Casal Let’s GO, tomar um vinhozinho (Olha só, eu e minhas raras permissões de tomar umas tacinhas), conversas e tudo e tal no friozinho gostoso! (É, gostoso pra eles por que eu mesma tava morrendo de frio, do jeito que eu sou frioreta e ainda mais de shortinho ¬¬) AGSFAHSAGH
Depois paramos no meio dos matos pra tirar foto (A cara do filme de suspense *-*).

No sábado... Bem, recebi umas vizitinhas inuzitadas (Pra não dizer, ‘quem é vivo sempre aparece’! :D ), quando chego em casa lá pelas 3 da tarde estão, além do povo de sempre e a Jul, o casal Let’s GO 2 (Vulgo Kel e Gus) :) Dae fomos tentar ver filmes, mas ficamos foi falando de... Prefiro não comentar! Coisas do Vitorino, é lógico! --‘ ASGFSAGFHAGSGH
Dae foram todos para o seus respectivos cafofos tomar seus respectivos banhos, e lá pelas 8 o baton (Vulgo Casal Let’s GO móvel) estava aqui na porta!
Vamo pra serra? (Mas que afeição é essa que desenvolvemos por, como diz o Vitu, ir ‘viçar’ na serra?)
Pois Let’s GO!!! (Pra serra, é claro!)
Eu, Léo,May,Italo,Kel, Gus, e Vitu num carro só pra subir uma serra! A ‘cara de xinin da mãe do cão’ e a Jul foram de moto. Chegando lá... Bem, ninguém podia era ficar no mesmo restaurante da noite anterior com o a Boca do Vitórino presente né? Acabou que não achamos o que fazer por lá, e descemos de volta para o Good!
Na volta uma ‘perseguição de porta de motel’! EURI!
É mas lá tava MT paia...
Entããããão, dá em quê? A Pri deixou-nus sem ‘abrigo para jogos e nevadas’ então que a noite melou! (N)

No Domingo, aí sim, assintimos filme! Eu, Jul e os Let’s GO! (Depois o Vitu apareceu) Antes disso eu e o Ítalo andamos de Skate! o/ Faziam... Uns 3 anos que eu não subia em um!
Dae a noite fomos... Bem, denovo não tinha pra onde ir, então dá em quê? Dá em serra! AGSFHASDFDASGH
E ‘mais uma perseguição de porta de motel’!
AFSHFDASGDDASGFASDGFSDSDFSAGFDSAGFDSAFGAGH
(Piada interna)
Pois compraram uns sushis e uns pasteis e viemos pra cá pra casa tomar o caldo de peixe da minha mãe, e passar a madrugada jogando War!
(É, o destino deve estar me aprontando uma sorte tremendo no amor, pq no jogo... CARA, ERA PIO DIRETO! ASFFSADFASGH) O meu exécito foi liquidado! o/
Mas tudo bem, foi a 1ª vez que eu joguei! :):)

É, foi isso. Amanhã começo a estudar pras recupas! :/ Era pra ter sido hj, mas eu não era nem obrigada!
E amanhã tirar CPF e carteira de trabalho. :S (Táááá chegando a hora... de Criaaar... Juízo...Lááá... Ri... lá! :S)



;*

3 comentários:

Yan Jett disse...

Gata teu blog ta massan *-*

NathyMarks** disse...

Aê!
Vlw mesmo cara!
Seu blog tbm é ''vício'' muito foda de ler...

vlw por nos acompanhar!
vou retribuir....
:*

Conceição Parente disse...

mermao, adorei o apelido novo!!!!

kkkkkkkkk

eu tbm te amo (tom bem ironico)


muhauhamauuahmauhua

:x