terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hey"
Na semana teve uma reuniãozinha lá em casa com o pessoal de antigamente (Foram: Gabix, Vitú, Ovão, Bostão, Dimas e Kel). Passamos a tarde morrendo de rir de merda, lembrando os velhos acontecimentos, tentando colocar o filme... E vendo o filme. Ah, não podia faltar, falando putaria, é claro. A noite fomos pro Arco todos juntos, e tomamos o novo vício: Sorvete da Frost.
Foi legal, mas podia ter sido melhor, pq faltou gente ;~

Finalmente eu tive um FDS bom, como há muito tempo não tinha sabe? Pois é... O show do Bikine não foi lá grande coisa (Pra falar a verdade foi uma merda), mas deu ao meni pra closar, que eu não aguentava mais ficar só em casa. Dae no Sábado arrumamos uns cachaceiros e fomos todos para o famigerado farol da BR ficar lá frescando! Até apareceram umas véas bêbas dizendo que isso era uma falta de respeito e que elas iam chamar a polícia! AHSJGFASHGSAFAGH
Ãhnrram, elas estavam pior que tudim alí!
Domingo fui almoçar no clube com a família, nadei um pouco... E fui pra casa da Leela. Lá fui chada de geração saúde, mas tô mais pra geração doença, por isso não posso nem pensar me bebus, fumus, colocus... De lá fomos pra Br, mais prescisamente para Hollywood. Tava morta e dormi lá mesmo, acordei e pedi pra minha mãe me pegar. Pois ela foi (Y) Dae tive que ir feito um zoobie à pé, e com um tamacão pesadão! :S Mereço? Mas foi legal.

Esses dias tenho ensaiado com a banda lá em casa, por que se Deus quizer finalmente a nossa demo vai sair! o/ (E ouve-se o côro de aleluia)

Ontem eu e a Gabi andamos pra caçete pra ir bater lá na Coelce onde o pessoal do IRC tava lá jogando vários jogos '-' É, fomos de sinuca, e eu e a Leiza ainda perdemos pra ela e pro Markeen. ._.





Bem, é isso. :*

Nenhum comentário: