quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Parece que foi ontem que eu comecei a me maldizer de 2008, e agora, vejam só... ACABOU! Gente o que foi isso hein?

De todas as pessoas que comentaram sobre este ano somente uma (Gabix) não teve do que se queixar.

Bom o fato é que acabou e aquela frase clichê que diz ‘ano novo, vida nova’ nunca foi tão obrigatória para mim! Nada de muitas farras de reveilon, afinal de contas só restou eu e o Vitú... Mas, quem disse que em matéria de amizade o que importa é quantidade? Estou muito feliz com os 2 amigos que tenho comigo agora, e logo logo terei a franguinha tb! o/

É, os 180º (sim, por que 360º volta pro mesmo lugar onde estava FICAASUPERDICA ;* ) que eu tanto quis aconteceu, e eu tava tão ocupada de reclamando de tudo, e nem percebi! :) Mas em fim, é isso.

Passei ótimos dias em Fortaleza.

Fui no intuito de ir pro show do Beeshop no Hey Ho sexta, mas acabaram me convencendo de que a Mit iria ser melhor... Mas conseguimos cortesias pra Box e fomos pra lá! o/  Quase que eu não entro, peguei carteira emprestada e me passei linda por 23 anos.

(Obs: Nunca vi um legar com tanto ‘maxo’ por cm²  ¬¬’ )

Sábado fomos pra lá denovo,e o público tava melhorzinho, mas as músicas não ajudaram, então acabamos indo logo...

(A Sônia dançando pro taxista foi o melhor!)

Domingo só dar uma voltinha no Iguatemi;

Segunda fui na Galeria com o intuito de entregar as roupas da Looka, que acabei esquecendo, dae comprei umas coisinhas vi as Riot Kill’s e o Felipe, e Tb encontramos a Daniel. :) Na volta vim carregando minha carteira como quem seguram um recén-nascido com medo que dessem a Elsa. Voltamos e vimos Party Monster.

Terça, fiz a Ruiva ir comigo lá no Del passeo 3 da tarde de ônibus só pra mim procurar o Bendito CD do Slknot que eu queria dar de presente pro meu irmão... Só achei um do SOAD, mas ele gosta dessas merdas tudim mesmo!  (Olha que irmã boa viu?)

E viemos 8:30.

 

E o reveilon? No restaurante com a família! :)

Melhor do que ir pro Sorriso Maroto, eu achei.

 

Hj acordei e vi que tava chovendo. Eu particularmente não posso ver clima de chuva que tenho vontade de sair por ae de skate (Lembranças de pré-adolescente), pois eu calcei um tênis e fui dar uma volta na avenida! o/

 

Agora a pouco tentei ir pro forrozão com o Vitú, mas... Chegamos lá e só vi foi toda aquela gente a cara da favela e não tinha nem detector de metal! Nã! Eu tenho amor a vida! o/ Vim aqui pra Lan denovo!

 

 

 

 

Pois bem, tudo muito bem, e espero que continue assim...

Esse ano vô é ganhar dinheiro, e botar a Frida pra frente essas férias (altos planos).

:**

Nenhum comentário: