Pois é,
tô aqui no
leptop que a amiga da minha mãe emprestou. Ai como eu
tô dando graças a Deus por que eu não aguentava mais TV!
Tô assistindo até a novela das Índias! ¬¬
Dae que,
né... sofri um acidente de moto sexta.
Pra
vc ver o que não é a preguiça, eu estava no centro com a
Gabi olhando algumas roupas para levar pro festival de Viçosa. Na volta até comentei com ela que ultimamente eu tenho andado bastante saudável... Quando chegamos na casa dela eu resolvi ao invés de ir logo andando, ligar para a minha mãe ir me buscar lá. Ela veio sem capacete e disse que a gente passava na casa do meu tio para pegar um capacete emprestado para mim, antes de irmos para o centro. Dois quarteirões depois eu só vi uma
pampa branca na nossa frente e eu no chão gritando de dor na perna. Eu cai de costas, sabe, de barriga pra cima, mas NÃO BATI A CABEÇA DE JEITO NENHUM! Foi incrível, por que naquela posição eu deveria ter batido a nuca! Nada, nem uma
dorzinha na cabeça, nem um arranhão... Só pode ter sido Deus que segurou. Agora minha perna... Era uma dor horrível. Quando já estava toda amarrada na ambulância do
SAMU, eu pedi pra mulher me dar alguma coisa pra passar a dor.
enfermeira 1:
-
Fulaninha, pega a morfina ali..
enfermeira 2:
-Acabou a morfina...
enfermeira 1:
- Vamos ter que esperar chegar no hospital, lá eles lhe dão alguma coisa e vai passar!
Bom é quando não tem medicamento e o infeliz tem que ir até a santa casa morrendo de dor. (Y)
Chegando lá, ai sinceramente a gente nunca acha que vai ver o
teto de um hospital passando por você.
Entende? É coisa que só se vê em filmes e de repente, tá
alí você sendo empurrada numa maca! :/
Dae os médicos e enfermeiros chegaram fazendo mó alarde, me metendo
móm medo dizendo "é
fratura exposta, é
fratura exposta!"
Dae eu comecei a me tremer e perguntar ao meu pai se dava pra ver o osso, e ele disse que não!
Oo Eu pensei que ele devia estar dizendo isso só para eu não ficar nervosa.
Dae cortaram toda a minha roupa ¬¬ Uma das minhas calças mais novas (sendo que eu nem lamentei muito por que era uma das mais baratas e a
mãinha já tinha manchado com água sanitária), minha
baby loockzinha lilás que a
Yana me deu, e meu
sutiã de
oncinha novo! Bom é que eu com pena da roupa e o povo ficando incrédulo que depois de tudo eu estava me preocupando com a roupa. Mas ora, meu
sutiã e minha
cuequinha eram novos! Só escapou a
cueca mesmo, por que eu não tinha
fracturado nada
ali pelo amor de Deus! E no final das contas nem me deram morfina, foi um outro analgésico lá que ainda demorou foi muito pra
passar e nem
deixa a gente doido. Bem, quando bateram o raio X...
NADA DE FRACTURA quanto mais
exposta! Graças a Deus! E minha mãe só torceu o pé, mas tá
inchadão.No mais,
tô bem! Quer dizer, dos males o menor
né? Não foi
preciso cirurgia (Por enquanto, ainda tenho que fazer outro exame pra olhar os nervos e ligamentos) nem ferros na perna (Era o que eu mais temia), e estou em casa (nada de internamentos)! O único problema é que eu
tô presa na minha cama, e vou ficar aqui até os meus pontos sararem e pra eu poder 'tentar' andar, o médico me deu aí uns 45 dias até dois meses! Até lá
preciso de ajuda pro banho e faço
xixi em um balde!
ASFSAGFSAHGFSAGHSAGH :/ A minha mãe pelo menos já pode andar pulando por aí, e logo logo terá muletas, já eu, até chegar a fase das muletas sabe-se lá quanto tempo eu ainda tenho presa nessa cama! :/
Pois é, o
cursinho começa semana que vem, ou seja, NÃO VOU, ou seja NÃO VOU FAZER VESTIBULAR ESSE ANO, ou seja UMA TENTATIVA A MENOS! ;O Além do quê, vou perder OUTRO exame de faixa do
kung fu, E PIOR, não sei quando nem
SE vou poder voltar a treinar, tudo dependerá do outro exame que vou fazer quando a perna
deixar (sim, estou
marombada)! Ou seja, a
Kadja vai mesmo me ultrapassar!
Njs pra ela!
E sabe do quê mais? Está decretado que vou virar uma
baleira cachalote! Por que eu só gasto calorias para me virar de um lado para o outro na cama, respirar e assistir, e
comeeeeeendo direto (sim, por que na falta do que fazer, a onda é comer, e ainda mais quando se está doente os pais compram coisas
gostosas), pronto! Quando eu ficar boa nenhuma das minhas calças entrará mais em mim! T T E olha que eu comprei um
unckle boots perfeita que ficaria
babadérrimo com a minha
skyni preta, porém terei que esperar um
boooooooooooooooooooom tempo pra
estreiá-la! :T Saco, saco, saco!
Hj a
Gabi veio aqui! Finalmente
né? Já
tava ficando com raiva, achando que ela não viria me ver! O
Vitú e a
May v
ierem sexta mesmo (a
May me ligou na hora que eu
tava caida no local do acidente), a
KS tb apareceu duas vezes (aquela
vaaaaaaaca, não traz o Eclipse pra mim, deveria era ter vergonha de não ajudar uma
pobre amiga enferma que não tem nada para passar o tempo! ¬¬), até a
Rayane e a
Lilla me ligaram!
Em fim, adoraria que tivesse visitas todo dias, por que é muito
ruuuuuuuuuin ficar o tempo todo sem fazer nada! :@ Mas, fazer o quê
né? Dos males o menor... Dos males o menor.... (N)

:***