quarta-feira, 29 de julho de 2009




Escutando Ana Carolina e me sentindo carente. Dá pra ficar emo sem pensar em ninguém? Vai ver é mais por isso, por não ter ninguém. E nem quero! Mas nem eu estou livre de ficar assim de vez em quando ? Acho que são os remédios, devem estar mexendo no meu juízo! ¬¬ Pior é que eu tava olhando esse texto aí ao lado, putz, agora ele não faz o menor sentido pra mim, e eu lembro como ele fez sentido quando o achei em um fotolog, olhei e pensei "caralho, foi eu que escrevi isso?" Agora ele não se encaixa mais na minha vida, mas eu não tiro daí por que continuo achando lindo, então fica até eu encontrar outro que me atraia. Me lembro que quando coloquei ele aqui minha ex¹ veio perguntar pra quem era... Ora pra quem mais seria? Pra outra² mesmo é que não! ASJFASGFSHGSAFHGSAFHASGH Mas agora ele não é de ninguém, ou vai ficar sendo dela para sempre no fundo do meu baú! É estranho se você parar pra pensar, mas é muito confortável. Levando em consideração que eu perdi o vestibular desse ano já, e nessa cidade não existe ninguém interressante... Vai demorar um bocado pra alguém cuidar da minha carência! HAHA, então deixa pra lá né? :*

3 comentários:

Yan Jett disse...

Minha opinião é :
a raiane nunca te mereceu, odeio ela e espero que ela seja muito infeliz por ter feito tantas pessoas sofrerem.

Minha dica!

Vamos ficar sozinha, nós duas! Pelomenos a gente não sofre ;/

<33

Eu nao toco Raul disse...

sei q nao eh do seu interesse.. mas ando muito ocupada pra essas coisas de net mas, mesmo q tivesse com tempo, esse nao eh o tipo de leitura q me agrada (leia-se seu blog)e soh vi isso agora, msm pq mandaram eu ler...

sobre o post referente a data 22/07:

que delicada vc..

obrigada pela parte q me toca... e... com relaçao ao seu acidente, estimo suas melhoras...


mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Laelia Melo disse...

"nessa cidade não existe ninguém interressante...".... nem NADA... é um cú! rsrsrsrs...