quarta-feira, 22 de julho de 2009

meses depois...

Hello little guys, little toys... Quanto tempo, não? É falta de tempo, esse foi o motivo da minha falta de posts! É que eu tô sem net em casa, dae quando eu vou em lan house é muito corrido pra postar em blog, e eu tenho isso aqui como um prazer e não uma obrigação! Dae que hoje uma amiga da minha mother me emprestou o moldem dela, dae cá estou a tirar a poeira de todas as minhas coisas da net, exerto o meu fotolog (que justo agora foi ficar em manutenção! ;@) e o meu GirlZ (QUE EU NÃO LEMBRO MAIS A SENHA!)... Quanto ao GirlZ, acho que vou fazer outra conta! :D

Bem, faz TANTO, MAIS TANTO tempo que eu não posto, que não posso nem fazer como sempre fazia, que era contar uma megahistória de tudo que rolou enquanto estive longe daqui.. BUT se eu fosse fazer isso desta vez tadinha de mim, só levantaria minha bunda desta cadeira no mínimo amanhã a noite! ;O


O que há de novo? Bem, eu parei... Espere, deixa eu ver!
Pronto, olhei aqui! E... Minha nossa! Meu último post foi quando a vacada Juliana estragou o meu carnaval! ;O Leia-se Fevereiro!
O que ocorreu de cá pra lá? Vamos por meses.
Março: Meu aniversário triste!
É, parece que combinaram de fazer uma festinha que acabou dando em merda! Também combinamos de ir pro motel, e também deu em merda! A Yana, o Mael, e mais outra penca de amigos estavam doentes (e o pior, a Yana nem conseguia levantar da cama!)... O que rolou foi que nessa noite eu conheci a Denise, e a Sandrinha fez sua aparição anual! *-* Dae ficamos bebendo (eu só olhando, como sempre) e conversando eu, o Vitú, o Mael, a Samantha e a Dena.
Abril: Descobri o calote que o viado desgraçado do Bruno me deu;
Teve uma rave que na verdade não teve rave, mas que foi mó legal a putaria;
Niver da Kel;
A Gabi veio passar a semana santa;
Um épsódio muito triste, o meu bebezinho faleceu. :/ (Me dá um nó na garganta falar essa palavra até hj);
A viagem pro Ipu;
Tive a última prova de que tudo que eu sentia for my ex-ex it's over for ever!
Maio: Teve a 1ª parada Gay daqui de Sobral! Vrá! Foi mara! Apesar de que eu fiz MUITAS coisas impesadas, que não faria novamente... Mas foi muito bom morrer de dançar suwigueira debaixo de chuva!;
Nos aproximamos bastante do André;
Teve toda a confusão com os monstros do Veríssimo e da Liliana;
Consequêntemente a Lilla se afastou da gente;
Viajei pra Boa viagem com a Yana e o André.
Junho: Festival de inverno da serra da meruoca;
Afastamento da última turma... Acho que só! O que mais me lembro desse mês é da novela do meio-dia. A Gabi até veio por causa do aniversário dela, mas eu não consegui ve-la.
Julho: Féééérias... É, se não me engano, eu fiz esse blog lá pelo fim das férias de julho do ano passado... Férias memóráveis aquelas, já essas? (N) É que eu tô em mais uma fase de mudança de 'amigos descartáveis', sabe? Eu já estou acostumada com isso, por que ao longo da minha vida eu tive muitas amizades 'para sempre',mas tb tive mais ainda essas do tipo 'descartáveis'... O ruim é que férias não é uma época muito boa para ficar sem turma sabe? Sabe o que eu faço todo dia? Acordo por volta das duas, assisto a Nazaré, e dormo o tempo todo que sobra. As vezes eu faço alguma coisa no centro com a minha mãe de manhã, as vezes vou no Vitú ou na Gabi à noite... Agora compare com ano passado? Eu não tinha tempo nem de tomar banho direito! Mas eu não tô me queixando não. A preguiça é boa e eu gosto! E quanto aos amigos? É, o Lipe, o Mackyl, a Conceição já foram tão chegados essa mesma época há um ano atrás como a Lilla, a Samantha e o André foram há pouco tempo. É sempre assim, uma hora eles estão grudados em você, e outra viram o "Oi, saudade... Aparece? Tá, qualquer dia.Tchau!" AHSGHASGASGASFHSGASAGH

Pois é, quê mais?
Ah, teve a Fenaiva, a qual eu ajudei bastante (além de desfilar) e não ganhei nem um tostão! (Só R$20,00 de uma make-up que eu fiz pra uma modelo) AHSJAGFSAFGSAFAHSGGH
Mas apesar de tudo, e todo o cansaço, foi divertido!
Teve também o Hell festival fim-de-semana passado. Foi mó legal, apesar de que a Cilene ficou doente e tivemos que pedir o Alisson pra tocarconosco, com isso tivemos que reduzir em cinco músicas o nosso repertório, além de tocar uma muito antigas! :S É que foi tudo muito em cima da hora e tinhamos que aproveitar as que o Alisso sabia tocar! Mas ainda bem que ele quebrou mais esse galho pra gente, por que se não teríamos que furar com o pessoal em cima da hora e isso é mó paia! (Já fizemos isso no início do ano passado por conta dos meus passamentos por má alimentação! ¬¬) Tambem, não vou nem mentir que não gostei muito fato de a galera lá não parecer está se importando muito com o nosso som e sim com a 'novidade' da banda só de mulheres! Esse show bateu record de flash por segundo! Mas não por isso o problema... Claro que não, em outra circunstâncias eu adoraria que as pessoas tivessem tanto interesse assim pela Frida o problema era a quantidade de "Gostoooosa" que vinha da multidão, além de despois de eu descer do palco só me lembro de ter recebido 2 ou 3 elegios sem segundas inteções! Isso é foda cara... Parece que essa macharada está prescisando aprender a escutar o som das garotas com os ouvidos e não com os homônios! FUCK OFF!




é, é isso.
:*




Nenhum comentário: