quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ai, denovo não!

Olha, são quatro da manhã, assistindo Gossip Girl e eu acabo de bater minha segunda mini-pizza com queijo extra. Segunda mini-pizza com queijo extra!


Cara, eu comendo demais! Eu sei disso, minha barriga está cada dia mais flácida por que eu não posso me exercitar ONDE EU GOSTO por causa da minha perna sequelada! :S


Dae eu fico comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo comendo... Onde é que eu vou parar? No fundo do poço de novo? NUNCA! Já me basta a gastrite que eu levo até hj.


Sei lá, essa semana quando for fazer compras no super-mercado com a minha mãe ao invés de mini-pizza com musserela pra por em cima (Leia-se, eu julgo a mussarela que já vem na pizza irrelevante), comprarei pão integral queijo branco! :D


E eu vou pesquizar aqui uma saladas legais pro almoço (De qualquer forma, ninguém sentiria falta da comida da mãinha! ASGAJGSAJGHSAJHGSAGH)




Wow,


foto de site é a porta de entrada para o fundo do poço! HAGJGSAJGSAHJAGH


Mas não tendo outra...



(Ks, me and Leo)


Na festa á fantasia que teve semana passada. Foi legal :D


Domingo a Gabi Chegou. Nos vimos na sengunda. Ela apareceu aqui em casa depois do almoço. "Me conta os babados"... Oká, os babados acabaram rapidinho. É Gabi, sua amigrinha aqui estando intocada dentro de casa não tem como ser a melhor informante da cidade! (N)


Nessa mesma noite, saimos pra dá uma volta e alugar uns DVD's. Acabamos encontrando o Ovão, e ele se juntou a nós. No outro dia eu fui lá só me despedir pois ela já voltava no dia seguinte! :T



O quê eu tenho mais pra contar? Ah! Hj as meninas vieram aqui em casa praticamente me acordar ás quatro da tarde. Foi de veras agradável. Depois fui andando pro curso de inglês ccom elas, e eu super inferrujada (quem vê nem pesa que antes eu ía quase sempre corredo pro Kung Fu). ;~


É, é isso.

Nenhum comentário: