sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"Se por acaso o Wandersson, meu namorado, pedir para eu deletar meu blog, é a minha obrigação como mulher em Cristo deleta-lo, pois ele é meu futuro marido e tenho que obedece-lo desde já! Glória a Deus!! Mulher que é de bem, é submissa a seu homem...SEMPRE!
"As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor.... Como, porém, a Igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido" (Efésios 5:22,24)."

OMG, eu achei isso agora! :S
Eu acredito no Senhor, cada dia mais tenho provas de que Ele olha por mim, muito embora eu não seja uma daquelas fiéis fervorosas. Mas agora... Isso é ridículo! Uma mulher em pleno sec. 21 seguir o que foi escrito por alguém numa sociedade TOTALMENTE diferente da de hj, onde a mulher ERA submissa?
Me lembro da época que participava de comunidades católicas e sempre ouvia uma música que dizia "Ninguém te ama, como eu..." E eu sinceramente acredito nisso, pois sei que Ele está sempre olhando por mim, sempre! Caso contrário, alguém me explica como eu cai de moto, SEM CAPACETE, de costas, no chão de calçamento e nem sequer encostei a cabeça no chão? Isso, é só um exemplo, é claro. E quem disse que eu faço por onde merecer este amor? Muitas noites vou deitar, na verdade na maioria delas até, sem agradecer por meu dia, por mais um dia de vida! E no entanto ele não esquece de mim um só momento. Então, pra quê maiores provas desse amor?
Mas esse submissão implica em quê? Em sermos humilhadas, agredidas, termos nossos diretos ignorados, dentre tantas e tantas coisas... Se Deus me ama, ele ía querer isso pra mim? Acho que não. Dizem que a Bíblia é a-temporal , pra mim ela é em muitas partes arcaica! E que Deus me perdoe se isto for uma blasfêmia, é o que eu penso!


:*

Um comentário:

Laelia Melo disse...

Namm.. quando comecei a ler..juro me deu uma raiva... negócio de mulher submissa...Ctz.. quando Deus mandou escrever isso... a riatura que esquever.. tava no mínimo chapada!...

As mulheres ja foram, por muito tempo, humilhas.. e maltradas...

Já era meo fiu!!O négocio é lutar pelos nosso direitos... o reto que achar ruim... que vá pastar! (com todo respeito é claro!)