sábado, 10 de abril de 2010

Pois é. Voltei. Neeeeem fui comer sushi, pq o restaurante que eu gosto tava lotado e eu não tenho é tempo! Dae, dalhe pizza da Sadia.

Pois é, como eu ía dizendo, quero um banner novo. Mas tô com preguiça de fazer. Dae põe-se uma foto do The Runaways - O filme que eu estou louca pra assistir! *-* E só sai aqui no Brasil dia 21 de maio :/ Tipo, mais de um mês! Tipo, quase dois meses! E eu acho pouquíssimo provável que venha pro cinema daqui, por que é uma bosta mesmo, então.. Sabe-se lá quando verei! ;~
Dae que eu gosto da Joan Jett desde o início da minha adolescência e só com a notícia do filme que eu fiquei sabendo que ela era lésbica e que namorava com a Currie. Morta! Só achei nadavê a Dakota pro papel pq ela é muito menininha-véa. A Currie apesar de ter entrado na banda com apenas 16 ( e a Dakota tem 15), era beeem mulherão. Mas, marketing é bom e o povo gosta, né? E as garotas estão com tudo por causa do Twilight, né? Então.. Tudo bem! O que importa é a história. E vai ser no mínimo interessante vê-las se pegando.

Falar em filme, eu ainda não vi 'Coco avant Chanel'. :T
Não tem pra alugar, e pra comprar tá meio caro. Tipo quarenta conto. E eu odeio ver filme no pc, então, prefiro esperar! Um hora eu assisto.. Ou acabo comprando mesmo! Faço logo uma coleção da Audrey Tautou. ♥

Mais tarde verei Chicago. Ganhei do Maelzin de aniversário e ainda não vi. Assim, eu já assiti faz tempo, mas...




Tá, já chega da sessão cinéfila.
Agora, eu esqueci o que eu queria dizer!
AKHSGJHGSAHGJHASJHASGH
É que eu lembrei do meu blog. O pobre, entregue as traças... Pensei, não estou fazendo nada, vou lá revivê-lo! E a Trice ainda me deu força! Pq ela é fã do meu blog! AGFAHGASFHGASGH
Brinks, ninguém sequer lê essa joça. .-.



Em fim, quando tiver o que postar. Eu posto.
Quando estiver nostalgica, ou quando estiver carente... E quando estiver de TPM tb!
:*

3 comentários:

trici disse...

- tu não postou o combinado, sua vaca! uihsaiahsiuhasiuhsaiuhsaui

"a trici é super fã do meu blog" - é claro, é claro [:

Eu nao toco Raul disse...

quem disse q ninguem lê...

¬¬ me senti ninguem agora..

eh pq tu naum viu os outros q fiz pra vc.. mas.. paciencia.. um dia te mostro..

such a silly girl disse...

aff.. eu tb leio.. ¬¬

:)