segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vi, pior é que eu sabia que a May lia. E agora fico sabendo da Ju.. É que eu desdenho desse blog de qualquer forma! Venhamos e convenhamos, não um blog que bombe! AHGAJGSJSAGASGHSFHSAFGASGH

Ai hj eu tô doidinha!
Com um monte de coisas na minha cabeça! :S
E o pior é que eu não sei o que fazer com nenhuma delas! Ainda tenho que fazer um milagre aqui no pc sem o Corel. Fiz a arte dos panfletos do workshop lá do colégio com o photoscape, pode? Pobresa... Sinceramente eu cansei de tentar burlar essa porcaria! Já peguei foi um monte de vírus!
E hj a Ks ficou de ir lá no colégio pra gente conversar. E eu nem fui! :S Tive os meus motivos, é claro, mas é que... A situação tá tão assim, que uma coisinha alí e mais uma aqui, pode acabar dando numa grande confusão! Aliás, já deu! Só que pode piorar! :S

Ai, cara. Sei. Não.