quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lost

Essa palavra que, assim em inglês, últimamente vem sem usada com bom-humor para denominar as mais loucas saídas e curtições agora eu trago aqui como título dessa postagem e ao pé da letra. Por que é assim que eu tô. É começo de ano e todo mundo sabe o que tem de fazer. Começaram as aulas nos colégios, nas faculdades, tem gente que trabalha, tem gente que já viajou, outros vão viajar. São os mais variados planos, o deleite da novidade ou a velha certeza da rotina. E quanto a mim? Nada. Tô totalmente perdida e só. Já tô me sentindo unútil e derrotada e olha que nem terminou o primeiro mês do tão sonhado 2012. Sonho que se tornou pesadelo por que, olha só, eu nunca fui grande amiga da sorte. Na verdade eu gostaría muito de saber o que esta senhora tem contra a minha pessoa. E já que com essa amiga eu nunca pude contar, eu devería ter sido mais obstinada! Eu já fiz isso antes! E por futilidade. Mas agora agora mesmo eu só fico com uma grande senssação de vazio. Como se eu não coubesse mais aqui. Durante um bom tem eu quis ter meu quarto de volta só pra mim. Porque depois que o meu irmão 'virou rapaz' eu perdi graaaaande parcela de privacidade por que ele deixou de dormir com a minha mãe. E agora: tádã! Ele tá dormindo no quarto/estúdio dele e eu tô aqui na minha santa privacidade. Pra que mesmo? Eu não mais vntade de trazer minhas 'amiguinhas' pra cá. Todo mundo aqui de casa sabe de mim e essa história de amiguinha já nem cola, e embora o meu pai seja o único que não aceita, eu não me sinto à vontade. Por que é a casa dos meus pais. Tudo bem pra uma adolescente louca de 16 lotar o quarto de amigos e fazer baderna, mas eu, de 20, quase 21, não consigo mais. Quero um lugar só meu. Quero planos, quero agir. Mas agora eu só vejo um imenso NADA à minha frente e só. Eu quero ter saudade dessas ruas e não andar por elas todo dia. Eu quero voltar no Tio Lulu daqui há um ano e me encher de recordaçõs e não fugir de entrar lá pra não morrer de frustração. Quero ir ver a Joan Jett, ser ativista, fazer minhas roupas. Mas agora I just don't know what to do with myself.

Nenhum comentário: