segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1, 2, 3... Morfar!

Que título tosco, mas eu juro que tentei pensar em algo melhor que descrevesse e não saiu nada! Porém, tosco ou não, isso quer dizer algo. Que é tempo de tudo mudar. Na verdade é bem sabido de todos que já não era sem tempo. Mas eis que finalmente a fase coléginho it's over!
E... as coisas não saíram como o planejado. Não vou mentir que estudei tudo o que devería ter estudado, pq realmente eu não estudei. Mas é que o meu saco para colégio nunca existiu. Eu ficaría satisfeitíssima em ir todo dia assistir as aulas de humanas, mas não me venha com cálculos. Não! Nunca dei pra isso. E por isso acho que o sistema educacional é uma bosta pq eu sinceramente não quero ouvir falar em vetores nunca mais (para não citar coisa pior)!
Mas o fato é que acabou. ACABOU! ÊH! E agora? now what?
Eu tô esperando essa lista e eu juro que se não fosse a Gabi (gabix) e sua vasta experiência estudística, eu-estaria-pirando-right-now. Eu sei que eu não sou a única que está passando por isso nesta exata época do ano.. E no fim, eu tenho fé que tudo vai dar certo. O plano b que me aguarde.
Eu vim cheia de coisas na cabeça querendo escrever, e agora... nada! Que merda! Mas tudo bem, acho que são os papos nostálgicos sobre os antigos tempos de rock no face que estão me levantando o astral. então eu vou curtir esse momento e deixar essas reflexões pra dps! :*

Nenhum comentário: