domingo, 11 de dezembro de 2011


Hj minha Lilith morreu. desde terça que a gente tava na luta com ela e os filhotinhos pra que ficasse tudo bem, o Dr fez o que pode, mas não teve jeito. ela tava muito mauzinha. :( Não existe palavras pra falar da minha trsiteza. eu que não consigo ver matéria na tv de bicho sofrendo, imagine quando é minha meninona.
Eu nem ligava muito pra ela começo, pq eu tinha Flok há mais tempo, e era mt apegada à ela. Aí quando ela se foi eu me aproximei tanto da Litinha. Sempre chamava ela pra ficar vendo tv comigo, e quando eu tava sozinha eu fazia ela vir ficar aqui comigo no quarto.
só tinha tamanho, mas era uma bobona.. não fazia nada com ninguém, tão boazinha.
agora eu tenho que cuidar dos bebes, vai ser dificil pq eles sentem mt falta dela.
e eu não sei como vai ser quando eu voltar do colégio e ela não estiver lá no portao esperando. fica em paz tinha ♥

Nenhum comentário: