segunda-feira, 28 de julho de 2008

Foto em Varjota com um sorriso nunca jamais visto em fotos! :D Foi de surpresa! o/







Otem show do Capital Inicial foi muito legal tb..


Assim, o do rappa foi mlor pq tinha música de preto pra dançar... Mas o capita eu gostei tb! o/ E eu sabia cantar quase todas as músicas devido a minha pré-adolescência em que aquela era a mainha banda preferia! o/ Eu com 11 anos pirando ouvindo 'naquele amor' (nem lembro se é mesmo esse o nome da canção! )... Isso tudo tirando o monte de briga que deu! SERIO esse foi o show que teve mais confuzão aqui em Sobral! ¬¬ Own saco! A favela gritando lá, peeeeense!




Antes do show a confusão de cinco garotas e uma beesha se arrumando é sempre A MELHOR! o/


E pega roupa de uma... Maquiagem de outra... E lá vai eu de Yana/looka/Ana, a Looka de Yana/Eka, Aninha de Yana ... E por ae vai! o/ Eu como sempre maquiando todo mundo.. Pelo menos quem deu tempo. Pq a gente fez tanta hora que teve de ir de taxi! :S




Ér... E passamos a madruga acordados esperando a hora do bus das meninas.. E não tiramos nenhuma foto PQ A MINHA MÃE FEZ O FAVOR DE DÁR FIM NAS MINHAS PILHAS!!! ¬¬




Ar néam.. saco! ://


Agora eu num na onda de dormir não,


mais eu já pq eu num sou nem de ferro que já fazem uns dias que eu dormir no outro dia de manhã! OO' E só sobrou eu e a côa aqui ... 'te odeio...' ASHASGUSGUASHSAGUAHGASGH
:*'s cometem amigos corajosos que lêem!!! o/


Um comentário:

Alana Ávila disse...

Rááá
tô corajosa e vim comentar
pq eu sou lecaaaal
asopdkaspodkaspodkpaosd
eu nã te vi lá
e nem vi briga Oo'
só no final \\o
e favela me deixou empolada --'
paoskdpokasdpokasd

;***