domingo, 27 de julho de 2008

São 18:55 e estão aqui em casa Yana,Looka, Aninha e Bros... Arrumos pro show do capital! o/
Acordei hjía dar cinco da tarde,pois fui chegar em casa hj já eram mais de cinco da manhã! Estão vendo como meu pai anda bonzinho? Não implica com a cambada de gente que fica aqui por casa direto... Me deixando sair... Me dando dinheiro... Nem impor horário de volta ele andou impondo esses dias! Ownn sorte! (Y)
Pois é ... De ontem foi móintom massammm!
galera junta e talz... Pena que não deu certo um certo acontecimento que eu jurava que ía ocorrer! :X E a performace do Bruno estava impagável!
Ah em fim, eu não posso dar detalhes então parar por aqui.
O fato é que esse fds tem um quê de tristeza porquê é o Penultimo antes das férias! ://
E elas foram tão boas cara! Fiz uma penca de coisas e panz! :DD Saídas a lot... E sem contar que eu desencanei de uma coisa que não conseguia faz tempo. E agora tá tudo de boa aqui dentro!
Tive sim um desconforto, por causa da língua desgraçada do povo,ah! a língua do povo... É triste quem não tem mais o que fazer da vida, que não infernar a alheia! E mais triste ainda gente com preconceito ridículo! EU ANDO SIM COM UM MONTE DE VIADO! Daí? Eles são meus amigos, engraçados, e eu me sinto bem estando com eles! Algum problema? Todos! Lá se vai a minha 'imagem'. Mas de quê me serve ela?
Antes de começarem as férias eu tava em casa trancada... Me sentindo sozinha, amargurando coisa que não valia nem um pouco eu estar amargurando, e com uma tristesa chata, daquelas que vc acha que lhe falta algo sabe?
Sair ... Frescar... Não resolve problema de ninguém. Mas é tão bom pra distrair! Agora quando a minha vida voltar pra sua rotina habtual, éstarei ainda com essa vontade de viver boa e toda aquela ,digamos , esperança de que tudo pode começar denovo e ... Ah eu parecendo bebado falando merda! Mas é que quando eu lembro que isso já me fez chorar, nessa fase em que eu me sentindo tão bem, me dá uma raiva inimaginável!

3 comentários:

NieLe xD disse...

Eu noto que eu ti dei sorte!

NieLe xD disse...

Ps: Niele

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.