quinta-feira, 31 de julho de 2008


























Ultimas fotos com a minha estimadíssima camerazinha! ;~

Siiiiiim!!!!!!!!! ¬¬¬¬ GRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!

Hj dia internacional do assalto!

Não vô nem falar como foi lá na emazelada coabensse.. Pq agora tenho que falar do dia de cão que foi hj!!! --'

Estávamos eu e meus caros amigos da foto ao lado tirando fotos aqui em casa... Dae eu tava com saco, então sugeri que fóssemos tirar foto no meio da rua! :D Legal né? Não! >/

Pois estávamos lá tirendo tudo que é de fotos um mará... Quando decidimos que já era hora de voltar pra casa a Yana disse pra gente tirar uma foto igual de num sei quem do Kittie, quando só vejo dois sujeitos dizendo algo como bora emos num sei o que...Dae eu pensei que era mais um daquele idiotas que frescam conosco por ae... Dae ele começou a revistar o lipe e quando eu levanto a vista pra olhar pro outro ele diz pra eu não olhar pra cara dele não e me apontou o revolver!

OO Morri pra sempre LITERALMENTE!

Dae eu baixei a cabeça e a Yana ainda tentou esconder a camera no casaco mais o FDP viu logo e disse pro outro pegar (ainda deu uma quéda, eeeera muito bom se num prestasse mais! ¬¬) ... Dae ele disse lá uma coisa com ela..Em teeeempo de pegar um tiro a looca!

Dae quando eles saíram eu comecei a me tremar ,a gritar e chorar..Pq eu tava paralizada pq se não eu dançava né? Mas dps eu fiz um escândalo echegou um monte de gente ao redor e os guardinhas de meeeeeerda ficaram tudo calmo.. UM ANO PRA PEGAR A PORRA DO RÁDIO E CHAMAR A PMMMMM!!! >>>>// Ainda disse uma monte de coisa com ele!

Sei é que ainda teve um monte de coisa, e os policiais levaram eu e o Bruno no trabalho da minha mãe.. E tal e tudo. Quaaaaaando vinhamos de volta pra casa com ela assalto DENOVO! Acreditam? Pois a gente até disse pros outros marginais: Olha já é a segunda vez que a gente é assaltado meu filho! Num tem mais nada aqui não! Dae a minha mãe disse que era do Polo e um deles pegou e saiu logo e os outros seguiram.

Pois esse não foi o ultimo causo do dia nãããããão bunitinhos! A Yana foi na casa da Mah com o Vitú e a Samara...E na volta MAIS UM ASSALTO! O 3º do dia? Sim! --'

Olha.. Já disse ali que se eu tiver dormindo e entrar um cara pelo buraco do ar condicionada e disser que é um assalto eu vô fazer como a Bea disse:

-A é assalto? A bom... Pensei que fosse algo de novo! Vê se não me acorda mais por besteira chapa.. (Y)

Nã! Tô estressada aqui viu? PUTA QUE PARIU! >>>>///

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO ORGASMO PRA QUEM PODEEEE!!!!! --'

Pq pra mim foi o dia internacional do assalto! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

o/

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alana Ávila disse...

Nammm
puta que parriu mlr
é mto azar,azar não.é putaria msm.
¬¬
Cuidado OO'


;***