terça-feira, 29 de julho de 2008

Hj somente um dia para descançar.. o/
Fomos dormir 12:00 mais ou menos e acordamos, já eram mais de 17:00!
Eu com esta Yana sai tanta merda, mais tanta merda ... Ela me falando das putarias daquela Boa Viagem, nãããã..!!! SFAGHAFASHGDASFDASHSAFSGHFSAASHFHAGSGFASHGAFHGASGGH
Dps acordamos e chegaram os pessoais aqui, mais ninguém teve mais coragem de sair! o/ Então fiquei aqui com um desejo louco de comer bolo de chocolate com cobertura de doca de leite! ;~~

Férias acabando e pra variar nem peguei nos livros! (N) E agora hein? Acho que não vô pro Crato não.. Aproveitar o prox fds pra me organizar... O ruin é que outra oportunidade de ir pra lá de grátis assim pode não aparecer... Mas sei lá, tb broxei! :// A Débora tá muito diferente! Nada haver com aquela tonguinha das minhas épocas de cabritinha do Crato... Broxei broxei! (N)
Mas não sei.. talvez eu vá, tô vendo..


E amanhã acho que vô furar meu lábio denovo! o/// E dessa vez eu quero é que não dê certo! ¬¬ Vô fazer tuuudo direitinho.. Não tô nem vendo... E que venham as tentações!!! (6)

Não vô comer besteira, não vô fazer besteira, e vô tomar o remédio direitinho, e nada de piscina (eu nem gosto de sol mesmo --' Mas é que da outra vez... ). Em fim!



Tô com uma música do capital desde o show na cabeça que diz muita coisa a respeito da fase que eu tô passando agora:
"Vão falar que você não é nada
Vão falar que você não tem casa
Vão falar que você não merece
Que anda bebendo, está perdido
E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vão falar que você usa drogas
E diz coisas sem sentido
Se eu for ligar
Por que é que vão falar
Não faço nada..."
Bem pelo menos essa parte, pq o resto eu não lembro mesmo! :)
E agora eu vô durmir que é o melhor que eu faço! (Y)
Adios! :*

Nenhum comentário: